Notícias

Nota Oficial da Garena: Armas e Balanceamento

Garena promete equilibrar o Jogo com Balanceamento em alguns itens na Próxima Atualização

Fala Galera ligada no Mania Free Fire! A Garena se pronunciou hoje no Blog dos Desenvolvedores falando a respeito da próxima atualização que ocorrerá em Abril. A promessa é que o Jogo virá mais balanceado, proporcionado mais equilíbrio na Jogabilidade. Várias armas serão balanceadas para que o jogo não fique monótono.

Um dos focos das mudanças serão as armas de SMG que receberão a melhoria que merecem. Lembrando que teremos uma nova arma SMG: a Thompsom. Para saber mais detalhes sobre a nova arma e as novidades da próxima atualização, você pode acessar o resumo que fizemos: Principais Novidades da Próxima Atualização do Free Fire. A Garena também falou sobre a nova doze apelona (M1887) que também será reajustada. Mas fiquem tranquilos que as mudanças são para melhorar o Free Fire.

Se liga no que a Garena resumiu à respeito das armas do jogo: “Como mencionamos, queremos que vocês possam tirar o melhor das situações e usar todas as suas habilidades para se tornar o último sobrevivente. Nós sempre observamos quais armas estão tendo uma performance melhor em batalha. Quando notamos uma diferença muito grande entre as armas, como quando os jogadores usam uma classe ou modelo de arma muito mais do que as demais  (ou muito menos), nós trabalhamos para equilibrá-las.”

Se você quiser ler o que a Garena divulgou sobre a nova atualização na íntegra, acesse o site oficial da Garena no seguinte link: http://ff.garena.com/news/article/pt/216/

Gostaram das Novidades? Quer receber códigos, dicas e novidades do Free Fire? Então é só ativar o sininho de notificação no canto de baixo da tela para receber uma mensagem sempre que surgir alguma coisa nova no Free Fire. Créditos a Mania Free Fire e Garena Free Fire.

Mania

Editor do Site Mania Free Fire. Jogador dedicado e focado em produzir conteúdo diversificado com novidades e dicas. Já trabalhou em sites relacionados a receitas, notícias e classificados online. Nickname no Free Fire: MFF.COM.BR

3 thoughts on “Nota Oficial da Garena: Armas e Balanceamento

  • Israel junior

    Mais vai diminuir ô dano da 12 nova ?

  • Coloca cartucho na 12 nova

    • Aí apelou demais kkkk

Fechado para comentários.