DicasEvento de RecargaNotícias

BÔNUS DE 110% DE DIAMANTES DISPONÍVEL NO RECARGA JOGO

Após “erro” da Garena, bônus de 110% de diamantes chega no Servidor BR de Free Fire em Fevereiro de 2022

Minha tropinha, nesse final de semana rolou um bônus temporário no recarga jogo, mas na verdade acabou sendo um erro da Garena.

Muito jogadores ao saberem do bônus de 110% de diamantes tentaram realizar uma recarga, porém não conseguiram finalizar o pagamento.

Na realidade o que aconteceu foi mais um teste e o bônus de verdade acabou chegando hoje (14/02). Acabou sendo uma surpresa, pois a Garena não informou sobre o bônus no calendário semanal do servidor Brasileiro.

O tradicional bônus de diamantes para recargas realizadas através do site “recarga jogo”, vai rolar até o dia 17/02. A última vez que o bônus de 110% veio foi em dezembro de 2021. Nesse intervalo tivemos bônus, porém era válido para recargas realizadas dentro da plataforma do Free Fire.

O bônus será válido para a primeira recarga realizada no site “recargajogo.com.br” no período do evento (14 a 17/02). Dá uma olhada em quantos diamantes você vai receber a mais com o bônus:

Gostaram dessa surpresa que a Garena fez? Vai aproveitar o bônus?? Compartilhem essa notícia com seus amigos e deixem a opinião de vocês nos comentários no final da página…

Garena Free Fire

O Free Fire é um jogo eletrônico mobile de ação-aventura do gênero battle royale. O game foi lançado no dia 30 de setembro de 2017. Existem vários modos no game, sendo o principal o “Battle Royale”.

Cada partida dura cerca de 10 minutos e coloca você em uma ilha remota onde você enfrenta 50 outros jogadores, todos buscando sobrevivência.

Os jogadores escolhem livremente o seu ponto de partida com o paraquedas, tentando permanecer na zona de segurança pelo maior tempo possível.

Você pode dirigir vários veículos para explorar o vasto mapa, esconder-se nas trincheiras ou ficar invisível ao deitar sob a grama. Embosque, atire, junte equipamentos, pois há apenas um objetivo: sobreviver.

Em 2019, o Free Fire foi eleito o melhor jogo do ano no Prêmio E-Sports Brasil. Em 2020 e 2021, foi eleito o melhor game mobile pelo Esports Awards.

Sobre o Mania Free Fire

Nós somos um website, composto por jogadores fãs de Free Fire, para trazer informações sobre o jogo. A Garena não é responsável, patrocina ou especificamente aprova este conteúdo.

Se você gostou do nosso site e quer receber códigos, dicas e novidades do Free Fire, é só seguir a gente no Instagram e ficar ligado nas notificações (Instagram Mania Free Fire).

Sempre que surgir alguma coisa nova no Free Fire, você vai ser um dos primeiros a ficar sabendo através do nosso site.

Não esqueça também de se inscrever no nosso canal do Youtube. A gente sempre está trazendo novidades sobre sorteios com Diamantes Grátis pelas nossas Redes Sociais.

Créditos a Garena Free Fire e Mania Free Fire.

Mania

Editor do Site Mania Free Fire. Jogador dedicado e focado em produzir conteúdo diversificado com novidades e dicas. Já trabalhou em sites relacionados a receitas, notícias e classificados online. Nickname no Free Fire: MFF.COM.BR