Notícias

Principais Novidades da Próxima Atualização do Free Fire

Veja o resumo das novidades do Servidor Avançado de Free Fire que poderão vir na Nova Atualização de Abril

Fala Galera ligada no Mania Free Fire! Então, vamos resumir para vocês as novidades do Servidor Avançado de Free Fire que virão na próxima atualização do Jogo. Teremos um novo Pet Lontreta, nova personagem Kapella, Contra Squad Ranqueada, Nova submetralhadora Thompson, dirigível e várias outras novidades. Dá uma conferida:

Novo Pet Lontreta

O novo pet Lontreta possui a habilidade de aumentar o EP enquanto você utiliza o Kit Médico ou a Pistola de Tratamento. Seu visual é muito top e veio realmente para inovar o Free Fire.

Nova Personagem Kapella

A nova Personagem Kapella é uma famosa diva do K-pop. Ela veio com uma habilidade única de aumentar o efeito dos itens de cura de acordo com o nível da personagem. Além disso, ela aumenta o efeito de habilidades de cura em 10% e reduz a taxa de perda de HP da equipe de acordo com o seu nível.

Contra Squad Raqueado

Galera, contra squad ranqueada??? Essa é realmente uma nova notícia!!! Mas preste atenção pois o rank do contra squad é separado do rank de partida normal.

Apesar de as patentes serem as mesmas, a pontuação da ranqueada no contra squad será computada separadamente ao da ranqueada comum que já estamos acostumados. Lembrando que essa novidade está no Servidor Avançado e ainda podem haver mudanças da Garena sobre o assunto.

Contra Squad Kalahari

Essa novidade já era esperada. O modo contra squad está disponível também no mapa Kalahari.

Dirigível sobre os Mapas

Galera, é exatamente isso! Um dirigível sobre os mapas jogando loot adoidado, kkkk. Essa novidade é bem da hora! Durante as partidas, um dirigível irá sobrevoar o mapa tacando loot para os jogadores. Ele se desloca para locais diferentes que podem ser identificados ao acessar o mapa.

A princípio o Air Drop não será retirado do jogo. Os principais itens que serão lançados do dirigível são gelo, kit médico e munição. Não testamos se a caixa jogada pelo dirigível pode matar como o Air Drop, mas se quiserem descobrir coloca a cabeça na reta, kkkkkkk.

Nova Arma SMG Thompson

Pessoal, nós teremos também uma nova arma SMG. A Thompson, historicamente uma arma utilizado por Mafiosos, como no Filme “O Poderoso Chefão” foi criada para bater de frente com a MP40, tanto no Free Fire quanto na vida Real.

Ela não pode ser equipada com Miras ou carregadores sendo apenas possível equipá-la com boca, coronha e empunhadura. Ela vem com um carregador tipo goiabada com capacidade para 42 munições de SMG.

Galera, existem outras novidades (tipo granada de fumaça,…) mas se colocarmos todas aqui vai ficar um post muito grande. Se você quiser ver de perto todas essas novidades, você pode se inscrever também no servidor avançado e ter acesso a tudo isso. A Garena libera dimas grátis no servidor avançado para você poder comprar e testar os novos itens enquanto o servidor avançado estiver aberto. VEJA COMO SE INSCREVER NO SERVIDOR AVANÇADO

Mania

Editor do Site Mania Free Fire. Jogador dedicado e focado em produzir conteúdo diversificado com novidades e dicas. Já trabalhou em sites relacionados a receitas, notícias e classificados online. Nickname no Free Fire: MFF.COM.BR

3 thoughts on “Principais Novidades da Próxima Atualização do Free Fire

Fechado para comentários.