Notícias

Novo Evento com Skin do Ragnarok Algoz Caído

Garena promoveu um evento (Melhor de Oito) com a Skin do Ragnarok Algoz Caído

Fala Galera ligada no Mania Free Fire! A Garena está promovendo um evento chamado “Melhor de Oito” com o Pacote Algoz Caído (Ragnarok) como prêmio principal. O evento começou hoje (13/03) e vai rolar até o dia 19/03/2020.

Para participar você primeiramente deverá excluir dois prêmios da roleta. O primeiro giro custa 9 diamantes e você já tem a chance de conseguir o pacote principal Algoz caído. A partir do segundo giro o valor aumenta assim como a sua chance de ganhar o grande prêmio, pois a cada giro a recompensa que você ganhar vai ficar cinza e não poderá ser obtida novamente. Se você girar as oito vezes terá 100% de chance de ganhar o pacote principal.

Quer receber códigos, dicas e novidades do Free Fire? Então é só ativar o sininho de notificação no canto de baixo da tela para receber uma mensagem sempre que surgir alguma coisa nova no Free Fire.

Mania

Editor do Site Mania Free Fire. Jogador dedicado e focado em produzir conteúdo diversificado com novidades e dicas. Já trabalhou em sites relacionados a receitas, notícias e classificados online. Nickname no Free Fire: MFF.COM.BR

9 thoughts on “Novo Evento com Skin do Ragnarok Algoz Caído

Fechado para comentários.