NotíciasPostagem Premiada

Caixa de Arma Caveira Flamejante

*POSTAGEM PREMIADA*

Nova Caixa de Arma “Caveira Flamejante” disponível no arsenal da Loja

Fala Galera ligada no Mania Free Fire! A Garena divulgou uma nova caixa de Arma no Arsenal da loja. A caixa de arma Caveira Flamejante está custando 35 diamantes.

Você pode conseguir as skins permanentes da M4A1 e SKS “CAVEIRA FLAMEJANTE” ou temporárias por 1, 3 ou 7 dias. Nas últimas semanas a Garena já havia anunciado mais duas caixas de armas no arsenal: a caixa de arma caçador de ossos e a caixa de arma revolta urbana.

Quer receber códigos, dicas e novidades do Free Fire? Então é só ativar o sininho de notificação no canto de baixo da tela para receber uma mensagem sempre que surgir alguma coisa nova no Free Fire. Créditos a Garena Free Fire.

*POSTAGEM PREMIADA*

Essa postagem foi premiada! O Sorteio será realizado aqui nesta POSTAGEM. PRÊMIO 154 DIAMANTES

DATA DO SORTEIOHORÁRIOSTATUS
31/03/202021:00hGanhador Divulgado
Ganhador do Sorteio
Resultado: https://sorteador.com.br/embaralhador/resultado/184486
PARA PARTICIPAR DO SORTEIO SIGA O PASSO A PASSO ABAIXO E LEIA TODAS AS REGRAS

ATIVE A NOTIFICAÇÃO DO SITE (sininho que fica no canto de baixo da tela);

COMPARTILHE ESSA POSTAGEM NO FACEBOOK E SIGA O NOSSO INSTAGRAM OFICIAL (Instagram Mania Free Fire);

COMENTE ESSA POSTAGEM COM O SEU ID OU NICK DO FREE FIRE. (**Os comentários estão no final da página. Preencha o comentário com um email válido, pois ele será usado para contato e envio dos Diamantes. Caso o email não seja válido não será possível enviar os diamantes ao Ganhador); e

LEIA AS REGRAS (REGRAS DO SORTEIO CLIQUE AQUI).

*IMPORTANTE: Se você ganhar o Sorteio, o seu e-mail será divulgado nesta postagem. Nós enviaremos uma mensagem, através do nosso e-mail oficial ([email protected]), para o e-mail cadastrado no comentário. É de extrema importância que o email cadastrado no comentário seja válido, caso contrário não poderemos enviar os Diamantes. Iremos solicitar um print para comprovar o compartilhamento da Postagem Premiada na sua rede social favorita e a confirmação do seu ID e Nickname do Free Fire para enviarmos os Diamantes. Não divulgue informações pessoais para terceiros. Só vamos cobrar no e-mail as exigências descritas nas regras.

As recargas de Diamantes GRÁTIS oferecidas pelo site Mania Free Fire são realizadas através do site de recargas Oficial da Garena “recargajogo.com.br” e podem levar até 03 dias úteis para cair na conta do usuário. Então pode ficar tranquilo que os dimas têm procedência.

Como funciona o Sorteio?

Os sorteios serão realizados no site sorteador.com.br e os ganhadores divulgados aqui mesmo no Mania Free Fire. Essas mudanças são para o benefício de vocês. O sorteio é uma forma mais justa e fácil, o que traz mais confiança e certeza de que os códigos foram repassados a vocês. Todas essas mudanças foram em reconhecimento a vocês que acompanham as novidades do Free Fire através do nosso Site.

Vamos lá, o sorteio será realizado através dos comentários das Postagens Premiadas. É necessário que o e-mail informado no comentário seja válido pois o SORTEIO será realizado através dele. As únicas exigências que vamos solicitar é que ativem a notificação do site (aquele sininho que fica no canto de baixo da tela) e compartilhem a Postagem Premiada do Sorteio na Facebook ou Rede Social que preferir. O ganhador será divulgado em até 01 hora após a realização do Sorteio.

Mania

Editor do Site Mania Free Fire. Jogador dedicado e focado em produzir conteúdo diversificado com novidades e dicas. Já trabalhou em sites relacionados a receitas, notícias e classificados online. Nickname no Free Fire: MFF.COM.BR