NotíciasPostagem Premiada

Caixa de Arma Caçador de Ossos

*POSTAGEM PREMIADA*

Nova Caixa de Arma “Caçador de Ossos” disponível no arsenal da Loja

Fala Galera ligada no Mania Free Fire! A Garena divulgou uma nova caixa de Arma no Arsenal da loja. A caixa de arma caçador de ossos está custando 35 diamantes.

Você pode conseguir as skins permanentes do AK47 e SPAS12 “CAÇADOR DE OSSOS” ou temporárias por 1, 3 ou 7 dias. Nas últimas semanas a Garena já havia anunciado mais duas caixas de armas no arsenal: a caixa de arma revolta urbana e a caixa de arma A arte da guerra.

Quer receber códigos, dicas e novidades do Free Fire? Então é só ativar o sininho de notificação no canto de baixo da tela para receber uma mensagem sempre que surgir alguma coisa nova no Free Fire. Créditos a Garena Free Fire.

*POSTAGEM PREMIADA*

Essa postagem foi premiada! O Sorteio será realizado aqui nesta POSTAGEM. PRÊMIO 154 DIAMANTES

DATA DO SORTEIOHORÁRIOSTATUS
25/03/202021:00hFINALIZADO
Ganhador do Sorteio
Resultado: https://sorteador.com.br/embaralhador/resultado/182964

PARA PARTICIPAR DO SORTEIO SIGA O PASSO A PASSO ABAIXO E LEIA TODAS AS REGRAS

ATIVE A NOTIFICAÇÃO DO SITE (sininho que fica no canto de baixo da tela);

COMPARTILHE ESSA POSTAGEM NO FACEBOOK E SIGA O NOSSO INSTAGRAM OFICIAL (Instagram Mania Free Fire);

COMENTE ESSA POSTAGEM COM O SEU ID OU NICK DO FREE FIRE. (**Os comentários estão no final da página. Preencha o comentário com um email válido, pois ele será usado para contato e envio dos Diamantes. Caso o email não seja válido não será possível enviar os diamantes ao Ganhador); e

LEIA AS REGRAS (REGRAS DO SORTEIO CLIQUE AQUI).

*IMPORTANTE: Se você ganhar o Sorteio, o seu e-mail será divulgado nesta postagem. Nós enviaremos uma mensagem, através do nosso e-mail oficial ([email protected]), para o e-mail cadastrado no comentário. É de extrema importância que o email cadastrado no comentário seja válido, caso contrário não poderemos enviar os Diamantes. Iremos solicitar um print para comprovar o compartilhamento da Postagem Premiada na sua rede social favorita e a confirmação do seu ID e Nickname do Free Fire para enviarmos os Diamantes. Não divulgue informações pessoais para terceiros. Só vamos cobrar no e-mail as exigências descritas nas regras.

As recargas de Diamantes GRÁTIS oferecidas pelo site Mania Free Fire são realizadas através do site de recargas Oficial da Garena “recargajogo.com.br”. Então pode ficar tranquilo que os dimas têm procedência.

Como funciona o Sorteio?

Os sorteios serão realizados no site sorteador.com.br e os ganhadores divulgados aqui mesmo no Mania Free Fire. Essas mudanças são para o benefício de vocês. O sorteio é uma forma mais justa e fácil, o que traz mais confiança e certeza de que os códigos foram repassados a vocês. Todas essas mudanças foram em reconhecimento a vocês que acompanham as novidades do Free Fire através do nosso Site.

Vamos lá, o sorteio será realizado através dos comentários das Postagens Premiadas. É necessário que o e-mail informado no comentário seja válido pois o SORTEIO será realizado através dele. As únicas exigências que vamos solicitar é que ativem a notificação do site (aquele sininho que fica no canto de baixo da tela) e compartilhem a Postagem Premiada do Sorteio na Facebook ou Rede Social que preferir. O ganhador será divulgado em até 01 hora após a realização do Sorteio.

Mania

Editor do Site Mania Free Fire. Jogador dedicado e focado em produzir conteúdo diversificado com novidades e dicas. Já trabalhou em sites relacionados a receitas, notícias e classificados online. Nickname no Free Fire: MFF.COM.BR