Arma RoyaleNotícias

Novo Arma Royale – AN94 Catástrofes

Novo Arma Royale com a Skin da AN94 Catástrofes disponível

Fala Galera ligada no Mania Free Fire! A AN94 ganhou mais uma skin que chegou com tudo no Arma Royale. A AN94 passou a ser bastante utilizada após a atualização de fevereiro, que renovou os atributos da arma melhorando e muito a sua performance.

O novo Arma Royale vai ficar disponível pelos próximos 15 dias e somente hoje (20/05) você consegue um desconto no primeiro giro diário. Com a promoção um giro está custando 35 diamantes e 10 giros 350. Se você gostou da Skin da AN94 Catástrofes não deixe essa oportunidade passar e aproveite o desconto.

Gostaram das novidades??? Quer receber códigos, dicas e novidades do Free Fire? Então é só ativar o sininho de notificação no canto de baixo da tela para receber uma mensagem sempre que surgir alguma coisa nova no Free Fire. Créditos a Garena Free Fire e Mania Free Fire.

Mania

Editor do Site Mania Free Fire. Jogador dedicado e focado em produzir conteúdo diversificado com novidades e dicas. Já trabalhou em sites relacionados a receitas, notícias e classificados online. Nickname no Free Fire: MFF.COM.BR