NotíciasVazamentos

Combo Triplo: Barba do Velho, Hypado e Aparição Violeta

Combo Triplo vai chegar ao Servidor BR com a Barba do Velho, Pacotes Hypado e Aparição Violeta

Salve salve seus mitos!!! Sejam bem-vindos ao portal de Notícias mais atualizado sobre tudo o que acontece no Free Fire. Aqui você fica por dentro de todas as novidades, vazamentos, dicas, códigos, diamantes grátis e tudo sobre o universo Free Fire.

Se você é um maníaco por Free Fire, está no lugar certo!!! Acompanhem também as novidades, memes de Free Fire, codiguin e Diamantes Grátis no nosso Instagram: Clique aqui

Minha tropinha, o evento Combo triplo vai chegar ao Servidor BR com a Barba do Velho, Pacotes Hypado e Aparição Violeta, além de vários outros itens.

Imagem fornecida pelo parceiro @ff_vazamento.rmd
Combo TriploComo funciona???

Galera, o evento Combo Triplo deve começar amanhã (03/11) e ficar disponível até o dia 09/11/2020. O último evento Combo Triplo rolou em setembro e a skin principal foi o pacote Rei do Ringue. (Combo Triplo de Setembro)

No último evento a Barba do Velho não estava disponível no evento. Segundo o GB, a barba deve continuar retornando ao Free Fire com um intervalo de dois meses se não houver alterações da parte da Garena.

Geralmente, no evento os itens custam a partir de 9 dimas e para participar, você precisa selecionar e comprar um item da lista da esquerda para ter direito a dois itens aleatórios da lista da direita.

Não é possível ganhar itens repetidos neste evento, portanto se você comprar os quatro itens da lista da esquerda, com certeza conseguirá os oito itens à direita.

Gostaram do Combro Triplo desse mês?? Já deixa a opinião de vocês nos comentários.

Galera sigam o Instagram do @FF_VAZAMENTOS.RMD. Ele é focado em vazamentos de Free Fire e sempre está postando muitas novidades no instagram.

Gostaram das novidades??? Quer receber códigos, dicas e novidades do Free Fire? Então é só ativar o sininho de notificação no canto de baixo da tela! Sempre que surgir alguma coisa nova no Free Fire, você vai receber uma mensagem exclusiva. Créditos a @FF_VAZAMENTOS.RMD e Mania Free Fire.

Não esqueça também de seguir o nosso Instagram e se inscrever no nosso canal do Youtube. A gente sempre está trazendo novidades sobre sorteios com Diamantes Grátis pelas nossas Redes Sociais também.

Mania

Editor do Site Mania Free Fire. Jogador dedicado e focado em produzir conteúdo diversificado com novidades e dicas. Já trabalhou em sites relacionados a receitas, notícias e classificados online. Nickname no Free Fire: MFF.COM.BR

2 thoughts on “Combo Triplo: Barba do Velho, Hypado e Aparição Violeta

  • MIM DA DIAMÃODE

  • Eu vou ganhar isso eu vou ganhar eu tenho fé

Fechado para comentários.