Notícias

SS E-Sports é a campeã da 3ª etapa da LBFF Série A

Equipe da SS E-Sports é campeã da LBFF e garante vaga direta na Free Fire Continental Series

Salve salve seus mitos!!! Sejam bem-vindos ao portal de Notícias mais atualizado sobre tudo o que acontece no Free Fire. Aqui você fica por dentro de todas as novidades, vazamentos, dicas, códigos, diamantes grátis e tudo sobre o universo Free Fire.

Se você é um maníaco por Free Fire, está no lugar certo!!! Acompanhem também as novidades, memes de Free Fire, codiguin e Diamantes Grátis no nosso Instagram: Clique aqui

A SS E-Sports é a campeã da 3ª etapa da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). A equipe que veio da Série C, somou 254 pontos para coroar a vitória e uma vaga direta para a Free Fire Continental Series (FFCS).

Classificação Final da LBFF Série A
Free Fire Continental Series (FFCS)

Galera, as equipes da SS E-Sports, Vivo Keyd, Team Liquid e Pain Gaming conseguiram o top 4 e garantiram vaga na Free Fire Continental Series e vão representar o Brasil nesse campeonato mundial.

Já as equipes Black Dragons, Flamengo B4, Santos, Cruzeiro, Corinthians e RED Kalunga ficaram entre 5°-10 lugar e vão disputar o Play-In, onde brigarão pela classificação para a FFCS. Na disputa estarão também as equipes remanescentes da Free Fire League.

A LBFF retorna no próximo sábado, dia 7 de novembro, para a Série de Acesso, onde as equipes que restaram na Série A vão disputar a permanência na elite contra os oito que ficaram para trás na Série B. Acompanhe ao vivo, a partir das 13h, nos canais oficiais do Free Fire no YouTube e na BOOYAH!.

Gostaram das novidades??? Quer receber códigos, dicas e mais novidades do Free Fire? Então é só ativar o sininho de notificação no canto de baixo da tela! Sempre que surgir alguma coisa nova no Free Fire, você vai receber uma mensagem exclusiva. Créditos a FF Esports e Mania Free Fire.

Não esqueça também de seguir o nosso Instagram e se inscrever no nosso canal do Youtube. A gente sempre está trazendo novidades sobre sorteios com Diamantes Grátis pelas nossas Redes Sociais também.

Mania

Editor do Site Mania Free Fire. Jogador dedicado e focado em produzir conteúdo diversificado com novidades e dicas. Já trabalhou em sites relacionados a receitas, notícias e classificados online. Nickname no Free Fire: MFF.COM.BR

2 thoughts on “SS E-Sports é a campeã da 3ª etapa da LBFF Série A

  • Marcos Welson

    To confuso pq no free fire mania tava assim EQUIPE CAMPEÃ DA LBFF 2029 E aqui vcs colocaram 2020 MN os cara do ff mania tem o conhecimento de deus Mania free fire acho que não

    • kkkkkk…Estão adivinhando o futuro

Fechado para comentários.