Notícias

Servidor Avançado de Free Fire – Março 2020

Garena já abriu as inscrições para o Novo Servidor Avançado de Free Fire

O servidor avançado do Free Fire é o lugar onde você pode testar as novidades que ainda não foram lançadas no jogo. Os jogadores escolhidos poderão encontrar bugs, reportar a Garena e receber até 3000 diamantes como recompensa. Parece que dessa vez a equipe de Free Fire da Garena liberou a inscrição no Servidor Avançado para todos os jogadores.

A Garena já abriu as incrições para o novo servidor avançado. Você poderá fazer a inscrição até o dia 28/03, através do seguinte link: https://ff-advance-re-m2.ff.garena.com/br/. As inscrições devem ser realizadas com uma conta do Facebook e serão divididas em duas rodadas. A primeira rodada entre os dias 20 e 24/03 e a segunda entre os dias 25 e 28/03.

Lembrando que o acesso deve ser feito pelo celular. O servidor avançado de Free Fire ficará aberto entre os dias 25/03 – 02/04 e o download do APK do Servidor Avançado de Free Fire de Março será liberado no dia 24/03.

Estamos trabalhando para mantê-los atualizados. Se quiser receber as novidades, dicas e códigos do Free Fire ative o sininho de notificação que fica na parte de baixo da tela. Sempre que sair uma novidade ou vazamento você vai receber uma mensagem. Créditos à Garena Free Fire.

DOWNLOAD APK SERVIDOR AVANÇADO DE FREE FIRE 2020

Mania

Editor do Site Mania Free Fire. Jogador dedicado e focado em produzir conteúdo diversificado com novidades e dicas. Já trabalhou em sites relacionados a receitas, notícias e classificados online. Nickname no Free Fire: MFF.COM.BR

16 thoughts on “Servidor Avançado de Free Fire – Março 2020

  • Gostei muito desse sati

  • Garena melhor meu diamante os carinha fica me chamando de boot só porque eu não tenho skin

  • Pingback: Principais Novidades da Próxima Atualização do Free Fire - Mania Free Fire

  • O servidor normal tá um lixo, pra que um avançado

    • A Garena tem se esforçado bastante para proporcionar um Free Fire melhor para todos nós. Para isso serve o servidor avançado. Os jogadores podem testar as novidades antes de serem lançadas no Free Fire e reportar bugs para ajudar a melhorar o jogo. Além disso quem ajudar a Garena reportando bugs poderá receber até 3.000 Diamantes.

  • Quando vai ter de novo

  • É muito legal servidor avasado

  • Nossa que bom

    • Garena meda diamante pfv meda 1000 Dima pfv quero passe de elite pfv meu id 200620774 aí pfv

Fechado para comentários.