DicasNotíciasPasse de Elite

NÃO COMPRE O NOVO PASSE DE ELITE NO FREE FIRE ANTES DE LER ISSO!!!

Passe de Elite Gambito da Tropinha chega no Servidor BR – Descubra se teremos desconto e codiguin do novo passe de elite

O passe de elite é um pacote de recompensas que a Garena atualiza todo o mês. Os jogadores que compram o passe podem desfrutar de vários itens como conjuntos, emote, mochila, prancha e muitas outras coisas legais.

Geralmente o valor das recompensas somados ultrapassa os 10.000 diamantes, segundo a Garena.

O que costuma acontecer todo mês é que junto com o Passe de Elite a Garena também produz códigos para os influenciadores do Free Fire distribuírem para os jogadores.

Além disso, no final do mês a empresa sempre concedia um desconto no cartão do passe para os jogadores que não tem condição de pagar o valor total.

O valor do passe de elite varia de 1200 diamantes na pré-venda, 600 no lançamento e pode chegar a 60 diamantes se algum evento trouxer desconto de 90%.

O que diferencia os preços é que na pré-venda você consegue um item raro exclusivo. Já no lançamento ou em evento com desconto não tem tanta diferença, a não ser pelo fato de você conseguir completar o passe com antecedência e ter as skins atualizadas.

Passe de Elite de Maio (Gambito da Tropinha) – Vai ter desconto e codiguin???

Codiguin do Passe de Elite de Maio de 2022 – Gambito da Tropinha

Galera, para quem não sabe, o termo “Gambito” é oriundo do jogo de xadrez. Na verdade, é uma artimanha para vencer o adversário, ou seja, uma estratégia do jogo. Por isso os itens do novo passe tem como base o jogo de xadrez, entenderam?

As skins principais do Passe de Maio estão muito top. Os conjuntos Cavaleiro do Rei (masculino) e Torre da Rainha (feminino) podem vir também através de codiguin nos próximos dias.

Assim que a Garena liberar os códigos do passe de elite de maio para os influenciadores, iremos avisar vocês e dar dicas de como conseguir um codiguin.

Nós também temos aqui no site uma ferramenta para gerar códigos para o Free Fire. Se quiser você pode testar o nosso gerador de codiguin do Passe de Elite de Maio de 2022:

Desconto no Passe de Maio de 2022

Galera, no último mês a Garena trouxe o cartão do passe com desconto. No mês de maio também existe a possibilidade do cartão do passe de elite de maio de 2022 vir com desconto, pois ele já foi encontrado nos arquivos do jogo.

+ PORQUE O CARTÃO DO PASSE DE ELITE NÃO VEIO COM DESCONTO??

Lembrando que nada está confirmado, porém existe a possibilidade. Caso a Garena resolva trazer o desconto no passe, é provável que ocorra em algum evento próximo ao final do mês.

Agora, vocês decidam se vale a pena pagar 1200 na pré-venda, 600 no lançamento ou aguardar até o final do mês para ver se o desconto virá.

A Garena nunca anuncia o desconto com antecedência, pois se ela fizesse isso não venderia o passe, pois todos iriam esperar pelo desconto, entenderam???

É isso tropa! Esse é o Passe de Elite de Maio. Gostaram das skins e itens do Passe Gambito da Tropinha?? Compartilhem essa novidade com seus amigos…

Garena Free Fire

O Free Fire é um jogo eletrônico mobile de ação-aventura do gênero battle royale. O game foi lançado no dia 30 de setembro de 2017. Existem vários modos no game, sendo o principal o “Battle Royale”.

Cada partida dura cerca de 10 minutos e coloca você em uma ilha remota onde você enfrenta 50 outros jogadores, todos buscando sobrevivência.

Os jogadores escolhem livremente o seu ponto de partida com o paraquedas, tentando permanecer na zona de segurança pelo maior tempo possível.

Você pode dirigir vários veículos para explorar o vasto mapa, esconder-se nas trincheiras ou ficar invisível ao deitar sob a grama. Embosque, atire, junte equipamentos, pois há apenas um objetivo: sobreviver.

Em 2019, o Free Fire foi eleito o melhor jogo do ano no Prêmio E-Sports Brasil. Em 2020 e 2021, foi eleito o melhor game mobile pelo Esports Awards.

Sobre o Mania Free Fire

Nós somos um website, composto por jogadores fãs de Free Fire, para trazer informações sobre o jogo. A Garena não é responsável, patrocina ou especificamente aprova este conteúdo.

Se você gostou do nosso site e quer receber códigos, dicas e novidades do Free Fire, é só seguir a gente no Instagram e ficar ligado nas notificações (Instagram Mania Free Fire).

Sempre que surgir alguma coisa nova no Free Fire, você vai ser um dos primeiros a ficar sabendo através do nosso site.

Não esqueça também de se inscrever no nosso canal do Youtube. A gente sempre está trazendo novidades sobre sorteios com Diamantes Grátis pelas nossas Redes Sociais.

Créditos a Garena Free Fire e Mania Free Fire.

Mania

Editor do Site Mania Free Fire. Jogador dedicado e focado em produzir conteúdo diversificado com novidades e dicas. Já trabalhou em sites relacionados a receitas, notícias e classificados online. Nickname no Free Fire: MFF.COM.BR