DicasNotíciasPasse de Elite

PORQUE O CARTÃO DO PASSE DE ELITE NÃO VEIO COM DESCONTO??

Passe de Elite Free Fire – Entenda porque o Cartão do Passe de Elite não veio com desconto

O passe de elite é um pacote de recompensas que a Garena atualiza todo o mês. Os jogadores que compram o passe podem desfrutar de vários itens como conjuntos, emote, mochila, prancha e muitas outras coisas legais.

Geralmente o valor das recompensas somados ultrapassa os 10.000 diamantes, segundo a Garena.

O que costuma acontecer é que no final do mês a empresa sempre concede um desconto no cartão do passe para os jogadores que não tem condição de pagar o valor total.

Mas por que o desconto não veio no passe de elite desse mês? O que pode ter acontecido?

Por que o cartão do passe de elite não chegou com desconto no Brasil?

O cartão do passe de elite no Brasil começou a vir com desconto todos os meses desde setembro de 2020. A Garena ficou mais de um ano concedendo o desconto para os jogadores BR.

Com o desconto “certo” todo mês, muitos jogadores pararam de comprar o passe na pré-venda ou lançamento e começaram a aguardar o desconto no fim do mês.

Esse cenário diminuiu o lucro que a Garena possui, ainda mais porque o Free Fire já não é a mesma coisa quando se fala de público.

É normal que esses detalhes sejam alterados para que a rotina seja quebrada. Pode reparar que o bônus de 110% também deu uma diminuída.

Como outros servidores ainda receberam o cartão do passe com desconto é possível que nos próximos meses a Garena traga o desconto novamente aqui no Brasil, mas acredito que não será mais todos os meses e sim de vez em quando.

É isso tropa! Essa é a análise feita por nós do Mania?? Se você tem uma opinião diferente, deixe nos comentários no final da página e compartilhe essa novidade com seus amigos…

Garena Free Fire

O Free Fire é um jogo eletrônico mobile de ação-aventura do gênero battle royale. O game foi lançado no dia 30 de setembro de 2017. Existem vários modos no game, sendo o principal o “Battle Royale”.

Cada partida dura cerca de 10 minutos e coloca você em uma ilha remota onde você enfrenta 50 outros jogadores, todos buscando sobrevivência.

Os jogadores escolhem livremente o seu ponto de partida com o paraquedas, tentando permanecer na zona de segurança pelo maior tempo possível.

Você pode dirigir vários veículos para explorar o vasto mapa, esconder-se nas trincheiras ou ficar invisível ao deitar sob a grama. Embosque, atire, junte equipamentos, pois há apenas um objetivo: sobreviver.

Em 2019, o Free Fire foi eleito o melhor jogo do ano no Prêmio E-Sports Brasil. Em 2020 e 2021, foi eleito o melhor game mobile pelo Esports Awards.

Sobre o Mania Free Fire

Nós somos um website, composto por jogadores fãs de Free Fire, para trazer informações sobre o jogo. A Garena não é responsável, patrocina ou especificamente aprova este conteúdo.

Se você gostou do nosso site e quer receber códigos, dicas e novidades do Free Fire, é só seguir a gente no Instagram e ficar ligado nas notificações (Instagram Mania Free Fire).

Sempre que surgir alguma coisa nova no Free Fire, você vai ser um dos primeiros a ficar sabendo através do nosso site.

Não esqueça também de se inscrever no nosso canal do Youtube. A gente sempre está trazendo novidades sobre sorteios com Diamantes Grátis pelas nossas Redes Sociais.

Créditos a Garena Free Fire e Mania Free Fire.

Mania

Editor do Site Mania Free Fire. Jogador dedicado e focado em produzir conteúdo diversificado com novidades e dicas. Já trabalhou em sites relacionados a receitas, notícias e classificados online. Nickname no Free Fire: MFF.COM.BR