Notícias

DESCONTO GEMADO: ESTILO TECH, DINO DAS LUZES E SOMBRA ROXA

Salve salve seus mitos!!! Sejam bem-vindos ao portal de Notícias mais atualizado sobre tudo o que acontece no Free Fire.

Aqui você fica por dentro de todas as novidades, vazamentos, dicas, códigos, diamantes grátis e tudo sobre o universo Free Fire.

Se você é um maníaco por Free Fire, está no lugar certo!!! Acompanhem também as novidades, memes de Free Fire, codiguin e Diamantes Grátis no nosso Instagram: Clique aqui

Até 85% de Desconto no Web-Evento Desconto Gemado

Minha tropinha, o web-evento Desconto Gemado chegou no nosso servidor com novo pacote Estilo Tech, Dino das Luzes e um desconto que pode chegar a 85%.

Além do novo pacote, você também poderá comprar com desconto várias skins, emotes e itens que valem a pena.

A duração do evento é até o dia 22/07 e quanto menos diamantes você tiver na conta maior será o seu desconto no evento.

Como funciona o web-evento Desconto Gemado???

O evento é bem simples! Ao entrar na loja pela primeira vez, você terá um desconto personalizado de acordo com a quantidade de diamantes em sua conta.

O desconto é baseado no saldo de diamantes da conta, ou seja, quanto menos diamantes na conta, maior o desconto. Quanto mais diamantes forem gastos e menor for o saldo de dimas, maior será o desconto desbloqueado.

Veja a tabela com os descontos do evento:

Saldo de Diamantes na ContaDesconto
Mais de 300 diamantes50%
Entre 100 e 299 diamantes60%
Entre 50 e 99 diamantes75%
Entre 0 e 49 diamantes85%

É possível conseguir um desconto aleatório adicional, entre 0 e 5%, ao apertar o botão “desconto extra”.

Toda vez que você entrar no evento o desconto será calculado, então lembre-se de entrar quando seu saldo de dimas estiver baixo para aproveitar um desconto maior.

Apesar que, se você tiver poucos dimas na conta, não conseguirá comprar muita coisa do evento.

Para liberar e comprar os prêmios principais você precisa alcançar pelo menos 200 diamantes consumidos.

O que vocês acharam desse evento??? Compartilhem essa novidade com seus amigos e se pegarem alguma coisa no evento marca a gente no instagram que vamos respostar.

Mania Free Fire

Nós somos um fã-site composto por jogadores de Free Fire para trazer informações sobre o jogo. A Garena não é responsável, patrocina ou especificamente aprova este conteúdo.

E se você gostou do nosso site e quer receber códigos, dicas e novidades do Free Fire, é só seguir a gente no Instagram e ficar ligado nas notificações (Instagram Mania Free Fire).

Sempre que surgir alguma coisa nova no Free Fire, você vai ser um dos primeiros a ficar sabendo através do nosso site.

Não esqueça também de se inscrever no nosso canal do Youtube. A gente sempre está trazendo novidades sobre sorteios com Diamantes Grátis pelas nossas Redes Sociais.

Créditos a Garena Free Fire e Mania Free Fire.

Garena Free Fire

Free Fire é um jogo eletrônico mobile de ação-aventura do gênero battle royale. O game foi lançado no dia 30 de setembro de 2017.

Existem vários modos no game, sendo o principal o “Battle Royale”.

Cada partida dura cerca de 10 minutos e coloca você em uma ilha remota onde você enfrenta 50 outros jogadores, todos buscando sobrevivência.

Os jogadores escolhem livremente o seu ponto de partida com o paraquedas, tentando permanecer na zona de segurança pelo maior tempo possível.

Você pode dirigir vários veículos para explorar o vasto mapa, esconder-se nas trincheiras ou ficar invisível ao deitar sob a grama. Embosque, atire, junte equipamentos, pois há apenas um objetivo: sobreviver.

Em 2019, o Free Fire foi eleito o melhor jogo do ano no Prêmio E-Sports Brasil. Em 2020, foi eleito o melhor game mobile pelo Esports Awards 2020.

Mania

Editor do Site Mania Free Fire. Jogador dedicado e focado em produzir conteúdo diversificado com novidades e dicas. Já trabalhou em sites relacionados a receitas, notícias e classificados online. Nickname no Free Fire: MFF.COM.BR

One thought on “DESCONTO GEMADO: ESTILO TECH, DINO DAS LUZES E SOMBRA ROXA

  • ddgthghjjhgnhjmn

Fechado para comentários.