IncubadoraNotícias

RETORNO DA INCUBADORA DOS DINOS – QUAL O DINO MAIS TOP???

Incubadora do Dino retorna ao Servidor BR de Free Fire

Salve salve seus mitos!!! Sejam bem-vindos ao portal de Notícias mais atualizado sobre tudo o que acontece no Free Fire. Aqui você fica por dentro de todas as novidades, vazamentos, dicas, códigos, diamantes grátis e tudo sobre o universo Free Fire.

Se você é um maníaco por Free Fire, está no lugar certo!!! Acompanhem também as novidades, memes de Free Fire, codiguin e Diamantes Grátis no nosso Instagram: Clique aqui

Minha tropinha, a incubadora dos Dinos retornou ao nosso servidor trazendo seis skins: Dino Azul, Dino Amarelo, Dino Rosa, Dino Mostro, Dino Vaquinha e o tradicional Dino Verde.

A incubadora chegou hoje e vai ficar disponível até o dia 08/01.

Qual o Dino mais Top???

Galera, cada um tem um gosto, mas na minha opinião o Dino Verde tradicional é o mais top. E vocês?? Qual skin do Dino vocês mais gostam???

Incubadora no Free Fire

Seus mitos, a incubadora tradicional do Free Fire, é atualizada, aproximadamente, uma vez por mês. Cada giro custa 60 diamantes e se você optar por 5 giros vai precisar de 270 diamantes.

Sempre que uma nova incubadora é lançada, a Garena permite que você troque três projetos da Incubadora Antiga por um Projeto da Nova Incubadora.

Também é comum o retorno de algumas incubadoras ao Free Fire, como por exemplo a do Dino.

Porém, nestes casos, a incubadora que retorna é apresentada em um Royale Especial e por um período menor que costuma ser de sete dias.

Gostaram do evento??? Quer receber códigos, mais dicas e novidades do Free Fire? Então é só seguir a gente no Instagram e ficar ligado nas notificações (Instagram Mania Free Fire).

Sempre que surgir alguma coisa nova no Free Fire, você vai ser um dos primeiros a ficar sabendo através do nosso site.

Não esqueça também de seguir o nosso Instagram e se inscrever no nosso canal do Youtube. A gente sempre está trazendo novidades sobre sorteios com Diamantes Grátis pelas nossas Redes Sociais também.

Créditos a Garena Free Fire e Mania Free Fire.

Garena Free Fire

Garena Free Fire é um jogo eletrônico mobile de ação-aventura do gênero battle royale. O game foi lançado no dia 30 de setembro de 2017.

Em 2019, o Free Fire foi eleito o melhor jogo do ano no Prêmio E-Sports Brasil. Em 2020, foi eleito o melhor game mobile pelo Esports Awards 2020.

Mania

Editor do Site Mania Free Fire. Jogador dedicado e focado em produzir conteúdo diversificado com novidades e dicas. Já trabalhou em sites relacionados a receitas, notícias e classificados online. Nickname no Free Fire: MFF.COM.BR

2 thoughts on “RETORNO DA INCUBADORA DOS DINOS – QUAL O DINO MAIS TOP???

  • pedro antonyy

    dino ver muito top se tiver um codiguin para nos ae vai ser top

  • dino verde muito top

Fechado para comentários.