DicasNotíciasPostagem Premiada

SORTEIO DO PASSE DE JANEIRO E NOVA PAREDE DE GEL GRANIZO

Veja como concorrer a uma recarga com mais de 700 diamantes para comprar o Passe e resgatar a Nova Parede de Gel Granizo

Salve salve seus mitos!!! Sejam bem-vindos ao portal de Notícias mais atualizado sobre tudo o que acontece no Free Fire. Aqui você fica por dentro de todas as novidades, vazamentos, dicas, códigos, diamantes grátis e tudo sobre o universo Free Fire.

Se você é um maníaco por Free Fire, está no lugar certo!!! Acompanhem também as novidades, memes de Free Fire, codiguin e Diamantes Grátis no nosso Instagram: Clique aqui

Minha tropinha, vamos sortear uma recarga com mais de 700 diamantes aqui no nosso site.

Com o prêmio o ganhador poderá comprar o novo passe de elite Capa Fantasmas e ainda resgatar a nova parede de gel no evento de recarga.

Para participar é só acessar o link abaixo ou através da nossa página de Diamantes Grátis no menu principal do site.

SORTEIO DO PASSE DE ELITE E NOVA PAREDE DE GEL GRANIZO – CLIQUE AQUI


SOBRE O SORTEIO

Tropa, o sorteio é realizado aqui mesmo no nosso site e o ganhador será divulgado na página do evento Dezembro Mania e no nosso Instagram.

Com o prêmio, o ganhador poderá comprar o passe a partir do dia 01/01/2021, por 600 diamantes. A nova parede de gel Granizo poderá ser resgatada até o dia 01/01/2021.

Gostaram dos sorteios que fizemos no mês de Dezembro???? O que acharam do Dezembro Mania???


Gostaram das dicas??? Quer receber códigos, mais dicas e novidades do Free Fire? Então é só seguir a gente no Instagram e ficar ligado nas notificações (Instagram Mania Free Fire).

Sempre que surgir alguma coisa nova no Free Fire, você vai ser um dos primeiros a ficar sabendo através do nosso site.

Não esqueça também de seguir o nosso Instagram e se inscrever no nosso canal do Youtube. A gente sempre está trazendo novidades sobre sorteios com Diamantes Grátis pelas nossas Redes Sociais também.

Créditos a Garena Free Fire e Mania Free Fire.

Garena Free Fire

Garena Free Fire é um jogo eletrônico mobile de ação-aventura do gênero battle royale. O game foi lançado no dia 30 de setembro de 2017.

Em 2019, o Free Fire foi eleito o melhor jogo do ano no Prêmio E-Sports Brasil. Em 2020, foi eleito o melhor game mobile pelo Esports Awards 2020.

Mania

Editor do Site Mania Free Fire. Jogador dedicado e focado em produzir conteúdo diversificado com novidades e dicas. Já trabalhou em sites relacionados a receitas, notícias e classificados online. Nickname no Free Fire: MFF.COM.BR