DicasNotícias

DIA DAS MINAS 2021: PRÊMIOS DO EVENTO DO DIA DAS MULHERES

Salve salve seus mitos!!! Sejam bem-vindos ao portal de Notícias mais atualizado sobre tudo o que acontece no Free Fire.

Aqui você fica por dentro de todas as novidades, vazamentos, dicas, códigos, diamantes grátis e tudo sobre o universo Free Fire.

Se você é um maníaco por Free Fire, está no lugar certo!!! Acompanhem também as novidades, memes de Free Fire, codiguin e Diamantes Grátis no nosso Instagram: Clique aqui

Evento do Dia das Minas Free Fire 2021

Minha tropinha, já saiu no calendário semanal que vamos ter um evento com prêmios grátis em homenagem ao Dia das Mulheres no Free Fire em 2021.

Oficialmente, o Dia das Mulheres é comemorada no dia 08/03 (segunda-feira), porém a Garena resolveu criar uma semana cheia de prêmios e desafios.

Você pode resgatar prêmios fazendo login no Free Fire diariamente, completando desafios e trocando tokens.

Login das Minas

o Login das Minas começou hoje e fazendo login diariamente no Free Fire até o dia 12/03, você vai poder resgatar várias recompensas como:

  • Token Caixa Buquê de Flores;
  • Paraquedas Peixe
  • Caixas Florida (chance de resgatar até 99 tickets diamantes)
Desafio das Minas

Como o próprio nome já diz, você vai precisar completar desafios para resgatar o token Caixa Buquê de Flores e trocar por recompensas.

Os desafios que você precisa completar são: jogar partidas, eliminar inimigos, sobreviver por certo tempo, top 3 e Booyah. As missões irão resetar diariamente.

Escolha 1 dentre 9 Pacotes de Luxo

Fazendo login no domingo (07/03) você vai poder escolher um entre nove pacotes de luxo das seguintes personagens: Laura, Moco, Kapella, Caroline, Notora, Paloma, A124, Steffie e Shani.

O pacote de Luxo contém a personagem, 01 cartão de personagem lvl 4 e sua roupa especial.

Prêmios das Minas

Galera, para resgatar os prêmios das Minas você vai precisar dos tokens Caixa Buquê de Flores. Eles podem ser coletados completando o Desafio das Minas e o Login das Minas.

Os prêmios que você pode resgatar na troca dos tokens são:

  • Granada Perfume de uma Mulher
  • Pet Skin: Lontreta Sakura
  • Pacote Psiquê Sibernética (conjunto separado por peças)
  • Pacote Princesa Persa (conjunto separado por peças)
  • Uniforme Violeta e Jasmine (conjuntos separados por peças)
  • Mochila Coração de Anjo
  • Emblema do Passe Atual
  • outros prêmios…

Essas foram as principais recompensas que você poderá resgatar no evento do Dia das Minas 2021. Se surgir mais alguma novidade, iremos informar aqui no site e no nosso insta.

Mania Free Fire

E se você gostou do nosso site e quer receber códigos, dicas e novidades do Free Fire, é só seguir a gente no Instagram e ficar ligado nas notificações (Instagram Mania Free Fire).

Sempre que surgir alguma coisa nova no Free Fire, você vai ser um dos primeiros a ficar sabendo através do nosso site.

Não esqueça também de se inscrever no nosso canal do Youtube. A gente sempre está trazendo novidades sobre sorteios com Diamantes Grátis pelas nossas Redes Sociais também.

Créditos a Garena Free Fire e Mania Free Fire.

Garena Free Fire

Garena Free Fire é um jogo eletrônico mobile de ação-aventura do gênero battle royale. O game foi lançado no dia 30 de setembro de 2017.

Em 2019, o Free Fire foi eleito o melhor jogo do ano no Prêmio E-Sports Brasil. Em 2020, foi eleito o melhor game mobile pelo Esports Awards 2020.

Mania

Editor do Site Mania Free Fire. Jogador dedicado e focado em produzir conteúdo diversificado com novidades e dicas. Já trabalhou em sites relacionados a receitas, notícias e classificados online. Nickname no Free Fire: MFF.COM.BR