Notícias

Bússola de Prêmios: Carniça, Punho Ardente e Tênis Angelical

Bússola de Prêmios chegou ao Servidor BR com Tênis Angelical, Skin de Punho Ardente e o Novo Pacote Carniça

Salve salve seus mitos!!! Sejam bem-vindos ao portal de Notícias mais atualizado sobre tudo o que acontece no Free Fire. Aqui você fica por dentro de todas as novidades, vazamentos, dicas, códigos, diamantes grátis e tudo sobre o universo Free Fire.

Se você é um maníaco por Free Fire, está no lugar certo!!! Acompanhem também as novidades, memes de Free Fire, codiguin e Diamantes Grátis no nosso Instagram: Clique aqui

Minha tropinha, já está disponível no Servidor BR o evento Bússola de Prêmios com o tênis Angelical, Skin de Punho Ardente e o Novo Pacote Carniça.

O evento começou hoje e vai rolar até o dia 22/11.

Bússola de Prêmios – Como funciona?

Galera, o último evento Bússola de Prêmios veio no mês de setembro e trouxe o Pacote Saqueador e a skin Punho Ardente como prêmios principais.

Como prêmios principais no evento atual, teremos o tênis angelical (Sapatos Astro), a Skin de Punho Ardente e o novo pacote Carniça. A Garena também colocou diamantes na roleta.

O evento é bem simples e funciona assim:

  • É possível escolher três maneiras para participar. Se não mudar, um giro vai custar 19 diamantes, dez giros por 179 dimas e um giro especial 49.

O Norte da bússola mostrará qual prêmio você ganhou. Nesse evento é possível ganhar o mesmo item várias vezes. Quando você atingir 10, 30 ou 50 giros, poderá resgatar recompensas especiais.

Gostaram das novidades??? Quer receber códigos, mais dicas e novidades do Free Fire? Então é só ativar o sininho de notificação no canto de baixo da tela! Sempre que surgir alguma coisa nova no Free Fire, você vai receber uma mensagem exclusiva. Créditos a Garena Free Fire e Mania Free Fire.

Não esqueça também de seguir o nosso Instagram e se inscrever no nosso canal do Youtube. A gente sempre está trazendo novidades sobre sorteios com Diamantes Grátis pelas nossas Redes Sociais também.

Mania

Editor do Site Mania Free Fire. Jogador dedicado e focado em produzir conteúdo diversificado com novidades e dicas. Já trabalhou em sites relacionados a receitas, notícias e classificados online. Nickname no Free Fire: MFF.COM.BR

One thought on “Bússola de Prêmios: Carniça, Punho Ardente e Tênis Angelical

  • Manda diamante meu

Fechado para comentários.