CódigosNotíciasVazamentos

Passe de Elite Outubro – A Lenda de Anúbis II (Codiguin, Skins e Itens)

Veja os principais itens e skins do Passe de Elite 29 – A Lenda de Anúbis II

Salve! Salve! Seus mitos!!! Sejam bem-vindos ao portal de Notícias mais atualizado sobre tudo o que acontece no Free Fire. Aqui você fica por dentro de todas as novidades, dicas, códigos, diamantes e tudo sobre o Free Fire. Se você é um maníaco por Free Fire, está no lugar certo!!! Nosso Instagram: Clique aqui

Tropa, vamos mostrar para vocês os principais itens e skins do próximo Passe de Elite de Outubro: A Lenda de Anúbis II. O primeiro Passe a Lenda de Anúbis foi lançado no começo do ano de 2019.

A pré-venda do Passe de outubro no Servidor Latam já foi anunciada e vai começar no dia 28/09. Tudo indica que a Garena vai seguir a mesma data aqui no Servidor BR.

A recompensa exclusiva da pré-venda será uma caixa de loot, veja:

Dá uma olhada nos principais itens e skins do Passe de Elite de Outubro que o Canal FFDATAMINER divulgou:

Codiguin do Passe de Elite de Outubro (29) – A Lenda de Anúbis II

Pessoal, a Garena costuma liberar os códigos do passe de elite na mesma semana e as vezes até no dia anterior ao seu lançamento. Vamos deixar aqui a lista com alguns influenciadores do Free Fire que sempre recebem códigos na Garena e repassam nas redes sociais:

@gb0012, @deanff_hs, @nobrutv, @weedzao, @brunoplayhard, @rodrigofee2, @loud.voltan, @gideemsd, @edson_oficiial, @samiraclose, @loud_babi, @loudgg, @livedoguth, @ubita69, @furious_oficial, @loud_bradoock, @levelup_007, @elpfonn_ff, @paidafac, @buxexa_ff, @el_dizkil, @loud_victor, entre outros…

Os códigos do Free Fire são repassados pela Garena, apenas para os Influenciadores. Se alguém estiver querendo vender algum código para você, não acredite, pois a Garena proíbe esse tipo de ação por parte dos influencers.

Gostaram das novidades??? Quer receber códigos, dicas e novidades do Free Fire? Então é só ativar o sininho de notificação no canto de baixo da tela! Sempre que surgir alguma coisa nova no Free Fire, você vai receber uma mensagem exclusiva. Créditos ao canal FFDATAMINER e Mania Free Fire.

Não esqueça também de seguir o nosso Instagram e se inscrever no nosso canal do Youtube. A gente sempre está trazendo novidades sobre sorteios com Diamantes Grátis pelas nossas Redes Sociais também.

Mania

Editor do Site Mania Free Fire. Jogador dedicado e focado em produzir conteúdo diversificado com novidades e dicas. Já trabalhou em sites relacionados a receitas, notícias e classificados online. Nickname no Free Fire: MFF.COM.BR

6 thoughts on “Passe de Elite Outubro – A Lenda de Anúbis II (Codiguin, Skins e Itens)

  • Wemerson Nicacio Da Silva

    Eu quero muito estou querendo muito esse código por favor min dê

  • João Vinhal

    Queria um codiguim

  • estou louco pra pegar esse código

  • Lidiane Oliveira Almeida Amorim

    Anciosa

  • Robson Guedes Rodrigues

    Tomara que tenha desconto

  • Me um cód pfvr pfvr

Fechado para comentários.