NotíciasVazamentos

Vazamento – Royale Especial com o Novo Personagem Jota

Garena já disponibilizou no Servidor Estrangeiro um Royale Especial de Personagem com o Novo Personagem “Jota”

Fala Galera ligada no Mania Free Fire! Nós já haviamos anunciado aqui no site que além da Personagem Steffie, nós teríamos mais um Personagem. Então, a Garena já promoveu no servidor Gringo um Royale Especial com o Pacote de Luxo do Novo Personagem Jota.

Tudo indica que essa semana o novo Personagem também chegue no Servidor Br em um Royale Especial. Geralmente a Garena apresenta o personagem com o Pacote de Luxo no Royale Especial e depois com acesso antecipado na Loja. Um vídeo foi divulgado pela Garena com a apresentação do novo personagem em uma aventura onde ele tenta fazer um BOOYAH no Free Fire mas é impedido por um inimigo misterioso. O vídeo está muito top! Ficou curioso? Então dá uma olhada:

Quer saber mais sobre o novo personagem? Acesse a nossa postagem com os detalhes: Habilidade e Detalhes do Novo Personagem Jota. Quer receber códigos, dicas e novidades do Free Fire? Então é só ativar o sininho de notificação no canto de baixo da tela para receber uma mensagem sempre que surgir alguma coisa nova no Free Fire. Créditos a Garena Free Fire.

Mania

Editor do Site Mania Free Fire. Jogador dedicado e focado em produzir conteúdo diversificado com novidades e dicas. Já trabalhou em sites relacionados a receitas, notícias e classificados online. Nickname no Free Fire: MFF.COM.BR

One thought on “Vazamento – Royale Especial com o Novo Personagem Jota

Fechado para comentários.