NotíciasVazamentos

Nova personagem do Free Fire Steffie

Veja as principais novidades do Novo Servidor Avançado de Free Fire 2020

Fala Galera ligada no Mania Free Fire! Já está liberado o acesso ao novo Servidor Avançado e hoje iremos mostrar algumas novidades que virão por aí. A primeira delas é a nova personagem que será lançada no Free Fire. Veja os detalhes a seguir:

Steffie

A nova personagem Steffie é uma grafiteira profissional. Sua habilidade é criar área dentro da qual sua armadura e de seus companheiros de equipe não diminui. Além disso sua habilidade reduz o dano de explosivos e de armas. Essa habilidade servirá para reduzir o estrago causado pela habilidade do Alvaro que aumenta a zona de impacto dos explosivos.

Ela também possui um conjunto de roupa especial e quando está equipada com a roupa poderá usar seu movimento especial na ilha de início.

Quer receber códigos, dicas e novidades do Free Fire? Então é só ativar o sininho de notificação no canto de baixo da tela para receber uma mensagem sempre que surgir alguma coisa nova no Free Fire.

Fonte: Mania Free Fire

Mania

Editor do Site Mania Free Fire. Jogador dedicado e focado em produzir conteúdo diversificado com novidades e dicas. Já trabalhou em sites relacionados a receitas, notícias e classificados online. Nickname no Free Fire: MFF.COM.BR