NotíciasVazamentos

Todos os Próximos eventos desta Semana no Free Fire

Garena divulgou no Servidor LATAM os eventos que ocorrerão no Free Fire está semana

+ Veja também: Agenda Semanal do Servidor BR de Free Fire atualizada hoje

Fala Galera ligada no Mania Free Fire! Já estão sabendo de todos os eventos que vão acontecer nessa semana no Free Fire? Então, a Garena divulgou no servidor Latam o resumo de todos os eventos que vão rolar no Free Fire até segunda-feira. Quase todos os eventos divulgados no Servidor Latam virão para o Servidor Br.

Dá uma olhada no calendário de eventos que a Garena divulgou. Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras, então está aí a imagem:

Viu Pessoal? Teremos dois eventos com as skins do Ragnarok, incubadora da MP40 e várias outras promoções e eventos. Quer receber códigos, dicas e novidades do Free Fire? Então é só ativar o sininho de notificação no canto de baixo da tela para receber uma mensagem sempre que surgir alguma coisa nova no Free Fire. Créditos a Garena Free Fire.

+ Veja também: Agenda Semanal do Servidor BR de Free Fire atualizada hoje

Mania

Editor do Site Mania Free Fire. Jogador dedicado e focado em produzir conteúdo diversificado com novidades e dicas. Já trabalhou em sites relacionados a receitas, notícias e classificados online. Nickname no Free Fire: MFF.COM.BR

One thought on “Todos os Próximos eventos desta Semana no Free Fire

  • Ágatha Júlia

    Bom dia…adorei a skin feminina do Ragnarok. Top demais

Fechado para comentários.