NotíciasVazamentosVídeos

Nova Loja Misteriosa 7.0

Nova Loja Misteriosa do Free Fire já está disponível no servidor BR

Fala Galera ligada no Mania Free Fire! Tudo tranquilo? A Nova loja Misteriosa 7.0 já está disponível no servidor BR e você poderá conseguir desconto de até 90%. A loja misteriosa ficará disponível por uma semana e duas das skins da Operação Trap (Pacotes Trap Zika e Trap Brabo ) estão disponíveis na Loja Misteriosa. As outras duas skins da Operação Trap virão no próximo passe de Elite de fevereiro.

O desconto da loja misteriosa pode chegar a 90% e você poderá comprar os novos Pacotes Trap Zika e Trap Brabo. Além dos pacotes principais você também poderá comprar com desconto o Passe de Elite atual Combate da Escuridão, tickets para o royale, pacote bandido noturno, pacote princesa persa, personagens, pets e caixas de armas. Para desbloquear a compra do pacote principal, você precisa gastar um mínimo de diamantes, estipulado pela Garena, com outros itens.

O canal Free Fire Top News divulgou um vídeo com os detalhes da Loja Misteriosa 7.0 e outras novidades que virão. Confira o vídeo:

Quer receber códigos, dicas e novidades do Free Fire? Então é só ativar o sininho de notificação no canto de baixo da tela para receber uma mensagem sempre que surgir alguma coisa nova no Free Fire.

Fonte: Mania Free Fire / Free Fire Top News

Mania

Editor do Site Mania Free Fire. Jogador dedicado e focado em produzir conteúdo diversificado com novidades e dicas. Já trabalhou em sites relacionados a receitas, notícias e classificados online. Nickname no Free Fire: MFF.COM.BR

One thought on “Nova Loja Misteriosa 7.0

Fechado para comentários.