DicasNotícias

Figurinhas do Free Fire para Whatsapp

Aprenda como utilizar, no Whatsapp, as novas figurinhas da Operação Trap Free Fire de maneira segura

Pessoal, primeiramente pedimos que você tenha muito cuidado com os links que alguns sites estão disponibilizando para download com a promessa de figurinhas do Free Fire para Whatsapp. Muitos hackers se aproveitam de alguma novidade que aparece para se infiltrar no seu celular e roubar os seus dados pessoais.

Vamos ensinar a vocês como conseguir as novas figurinhas do evento Operação Trap Free Fire para você utilizar no seu Whatsapp de forma segura.

App WhatSticker – Free Sticker Store

Passo 1 – Entre na Play Store do seu celular e digite o nome do aplicativo WhatSticker – Free Sticker Store. Em seguida clique em pesquisar.

Passo 2 – Instale o aplicativo WhatSticker – Free Sticker Store e clique em abrir. Depois pesquise por Free Fire no campo de busca do app. Clique na primeira opção com as figurinhas do evento Operação Trap Free Fire (T.R.A.P x Free Fire).

Passo 3 – Você será redirecionado para o site oficial do aplicativo WhatSticker – Free Sticker Store. As 16 figurinhas aparecerão nesta página. Desça a página até a opção Add Android ou IPhone dependendo do seu aparelho. Após esse passo uma nova página abrirá e você deverá clicar em Add to Whatsapp. Pronto! Veja a sequências nas imagens:

Quer receber códigos, dicas e novidades do Free Fire? Então é só ativar o sininho de notificação no canto de baixo da tela para receber uma mensagem sempre que surgir alguma coisa nova no Free Fire.

Fonte: Mania Free Fire

Mania

Editor do Site Mania Free Fire. Jogador dedicado e focado em produzir conteúdo diversificado com novidades e dicas. Já trabalhou em sites relacionados a receitas, notícias e classificados online. Nickname no Free Fire: MFF.COM.BR

One thought on “Figurinhas do Free Fire para Whatsapp

  • Quero 2 codico

Fechado para comentários.