CódigosDicas

Codiguin FF 2024: Lista de códigos Free Fire atualizados hoje (11/04/2024)

Lista de Codiguin Free Fire atualizado hoje

Minha tropa, o codiguin no Free Fire é uma sequência alfanumérica que a Garena produz para presentear jogadores com itens, skins, diamantes e várias outras recompensas que você vai encontrar no jogo.

Um codiguin pode dar direito à Nova Gola Alta Preta, Calça Angelical, Top Criminal, skins da Incubadora, Passe de Elite e vários outros presentes.

+ Veja também: FERRAMENTA – GERADOR DE CODIGUIN PARA O FREE FIRE

Existem códigos individuais e infinitos (universais) no Free Fire. Aqui no Mania Free Fire, nós postamos codiguin ff dos dois tipos e também disponibilizamos uma ferramenta chamada Gerador de Codiguin.

Gerador de Codiguin Mania Free Fire

Os códigos que divulgamos aqui na nossa página, são códigos exclusivos do Mania Free Fire. Caso alguém já tenha resgatado ou o prazo de validade do codiguin estiver vencido, eles não poderão ser resgatados.

Codiguin Free Fire atualizado hoje
25BSHSJ23HU4
25BSH6VYON35
25BSHRJRMSM9
25BSHWE0O5CY
25BSHEP4ZDLP
25BSH1Q956T1
25BSHUDAU9WI
25BSH5Y809NA
GOLAFFI6ZT3T
5PPM8OQO6N42
Códigos gerados em 11 de abril de 2024 com a Ferramenta GERADOR DE CODIGUIN

ATENÇÃO: Novos códigos serão inseridos em breve! Clique aqui e atualize a página!!!

Se você não conseguir resgatar um codiguin, utilize a nossa ferramenta para gerar um código para pegar no reward do Free Fire.

Onde resgatar os Códigos Atualizados do Free Fire em 2024?

No site oficial de resgate de recompensas da Garena Free Fire (rewards redemption site) você pode inserir seu código e receber sua recompensa diretamente na central de mensagens do jogo.

**Observações:

1 –     O código de resgate possui 12/16 caracteres, consistindo em letras maiúsculas e números.

2 –     As recompensas dos itens são mostradas na central de mensagens no lobby do jogo. Caso a recompensa seja ouro ou diamantes serão adicionadas automaticamente a sua conta.

3 –     Você deve observar a data de vencimento do resgate. Quaisquer códigos expirados não podem ser resgatados.

4 –     Entre em contato com o atendimento ao cliente se você encontrar algum problema.

5 –     Lembrete: você não poderá resgatar suas recompensas com contas de convidado. Você pode vincular sua conta ao Facebook, Google, VK ou Huawei  para receber as recompensas.

Link do site oficial de resgate de recompensas da Garena Free Fire: https://reward.ff.theextraevent.com/

Compartilhe essa novidade com seus amigos:

Sobre o Free Fire

O Free Fire é um jogo eletrônico mobile de ação-aventura do gênero battle royale e foi lançado no dia 30 de setembro de 2017.

Foi considerado o melhor e mais baixado jogo mobile do mundo em 2019, 2020 e 2021.

Existem vários modos no game e o principal é o “Battle Royale”.

Cada partida dura cerca de 10 minutos e coloca você em uma ilha remota onde você enfrenta 50 outros jogadores, que também buscam a sobrevivência.

Os jogadores escolhem livremente o seu ponto de partida com o paraquedas e sempre tentam permanecer na zona de segurança pelo maior tempo possível.

Desse modo você pode dirigir vários veículos para explorar o vasto mapa, esconder-se nas trincheiras ou ainda ficar invisível ao deitar sob a grama.

Embosque, atire, junte equipamentos, pois há apenas um objetivo: sobreviver.

Sobre o Mania Free Fire

Nós somos um website, composto por jogadores fãs de Free Fire, para trazer informações sobre o jogo e a Garena não é responsável, patrocina ou especificamente aprova este conteúdo.

Se você gostou do nosso site e quer receber códigos, dicas e novidades do Free Fire, é só seguir a gente no Instagram e Youtube.

Fica ligado nas notificações e sempre que surgir alguma coisa nova no Free Fire, você vai ser um dos primeiros a ficar sabendo através do nosso site.

Creditos a Garena e Mania Free Fire

Mania

Editor do Site Mania Free Fire. Jogador dedicado e focado em produzir conteúdo diversificado com novidades e dicas. Já trabalhou em sites relacionados a receitas, notícias e classificados online. Nickname no Free Fire: MFF.COM.BR

4 thoughts on “Codiguin FF 2024: Lista de códigos Free Fire atualizados hoje (11/04/2024)

  • Alyson

  • Muito bom mesmo adorei

  • 5000

Fechado para comentários.