CS RanqueadoNotícias

COMEÇA A 8ª TEMPORADA (S8) DO CS RANQUEADO DO FREE FIRE

Recompensas Especiais na Nova Temporada já estão disponíveis no Free Fire

Salve salve seus mitos!!! Sejam bem-vindos ao portal de Notícias mais atualizado sobre tudo o que acontece no Free Fire.

Aqui você fica por dentro de todas as novidades, vazamentos, dicas, códigos, diamantes grátis e tudo sobre o universo Free Fire.

Se você é um maníaco por Free Fire, está no lugar certo!!! Acompanhem também as novidades, memes de Free Fire, codiguin e Diamantes Grátis no nosso Instagram: Clique aqui

S8 do Contra Squad Ranqueado

Minha tropa, a nova temporada do CS Ranqueado já começou e você já pode resgatar as novas recompensas.

A temporada 8 vai rolar até o dia 29/09 e você já pode começar a juntar suas estrelas e resgatar seus prêmios.

As recompensas mais desejadas são aquelas que a Garena concede aos jogadores que chegam à patente Ouro III e Mestre.

Dependendo do seu rank na última temporada, você já pode começar a S8 bem adiantado. Por exemplo, se você terminou a S7 no mestre, já começa a nova temporada como Platina I.

A recompensa especial para quem chegar pelo menos na patente Ouro III nesta temporada será a AN94 – Dourada:

Se liga na nova camisa de mestre dessa 8ª Temporada do CS:

Gostaram das recompensas da nova temporada do CS Ranqueado?? E da camisa de Mestre?? Compartilhem essa novidade com seus amigos…

Mania Free Fire

Nós somos um fã-site composto por jogadores de Free Fire para trazer informações sobre o jogo. A Garena não é responsável, patrocina ou especificamente aprova este conteúdo.

E se você gostou do nosso site e quer receber códigos, dicas e novidades do Free Fire, é só seguir a gente no Instagram e ficar ligado nas notificações (Instagram Mania Free Fire).

Sempre que surgir alguma coisa nova no Free Fire, você vai ser um dos primeiros a ficar sabendo através do nosso site.

Não esqueça também de se inscrever no nosso canal do Youtube. A gente sempre está trazendo novidades sobre sorteios com Diamantes Grátis pelas nossas Redes Sociais.

Créditos a Garena Free Fire

Garena Free Fire

Free Fire é um jogo eletrônico mobile de ação-aventura do gênero battle royale. O game foi lançado no dia 30 de setembro de 2017.

Existem vários modos no game, sendo o principal o “Battle Royale”.

Cada partida dura cerca de 10 minutos e coloca você em uma ilha remota onde você enfrenta 50 outros jogadores, todos buscando sobrevivência.

Os jogadores escolhem livremente o seu ponto de partida com o paraquedas, tentando permanecer na zona de segurança pelo maior tempo possível.

Você pode dirigir vários veículos para explorar o vasto mapa, esconder-se nas trincheiras ou ficar invisível ao deitar sob a grama. Embosque, atire, junte equipamentos, pois há apenas um objetivo: sobreviver.

Em 2019, o Free Fire foi eleito o melhor jogo do ano no Prêmio E-Sports Brasil. Em 2020, foi eleito o melhor game mobile pelo Esports Awards 2020.

Mania

Editor do Site Mania Free Fire. Jogador dedicado e focado em produzir conteúdo diversificado com novidades e dicas. Já trabalhou em sites relacionados a receitas, notícias e classificados online. Nickname no Free Fire: MFF.COM.BR