Notícias

CAIXA CARTA DE AMOR: EROS CIBERNÉTICO, DRAGÃO ROSA E AK47 CIBERNÉTICA

Salve salve seus mitos!!! Sejam bem-vindos ao portal de Notícias mais atualizado sobre tudo o que acontece no Free Fire.

Aqui você fica por dentro de todas as novidades, vazamentos, dicas, códigos, diamantes grátis e tudo sobre o universo Free Fire.

Se você é um maníaco por Free Fire, está no lugar certo!!! Acompanhem também as novidades, memes de Free Fire, codiguin e Diamantes Grátis no nosso Instagram: Clique aqui

Nova Caixa Carta de Amor

Minha tropa, uma nova caixa chegou na loja do Free Fire com muita coisa boa. A caixa carta de amor custa 30 diamantes cada.

Os prêmios disponíveis na caixa são:

  • Pacote Eros Cibernético
  • Pacote Toperson (conjunto separado por peças)
  • Festa de Verão (conjunto separado por peças)
  • Mochila Dragão Rosa (conjunto separado por peças)
  • AK47 Cibernética
  • Moicano Masculino
  • Moicano Feminino
  • Fundo Amantes
  • Fundo Amor a primeira vista
  • Banner cupido azul
  • Banner amor morango
  • Token Cartão de Amor

Os itens da caixa estão divididos como: míticos, épicos, raros e comuns. Cada categoria define o nível de raridade e taxa de drop de cada item ou skin.

Os principais itens são os que possuem a menor taxa de drop. Já os itens comuns, possuem alta taxa. Isso quer dizer que, caso você queira algum item da caixa, será mais fácil conseguir na troca do token cartão de amor.

A troca do token milho pode ser feita até o dia 07/07 e os itens da troca são os mesmos da caixa.

O que vocês acharam da nova caixa carta de amor?? Compartilhem essa novidade com seus amigos e deixem a opinião nos comentários no final da página…

Mania Free Fire

Nós somos um fã-site composto por jogadores de Free Fire para trazer informações sobre o jogo. A Garena não é responsável, patrocina ou especificamente aprova este conteúdo.

E se você gostou do nosso site e quer receber códigos, dicas e novidades do Free Fire, é só seguir a gente no Instagram e ficar ligado nas notificações (Instagram Mania Free Fire).

Sempre que surgir alguma coisa nova no Free Fire, você vai ser um dos primeiros a ficar sabendo através do nosso site.

Não esqueça também de se inscrever no nosso canal do Youtube. A gente sempre está trazendo novidades sobre sorteios com Diamantes Grátis pelas nossas Redes Sociais.

Créditos a Garena Free Fire e Mania Free Fire.

Garena Free Fire

Free Fire é um jogo eletrônico mobile de ação-aventura do gênero battle royale. O game foi lançado no dia 30 de setembro de 2017.

Existem vários modos no game, sendo o principal o “Battle Royale”.

Cada partida dura cerca de 10 minutos e coloca você em uma ilha remota onde você enfrenta 50 outros jogadores, todos buscando sobrevivência.

Os jogadores escolhem livremente o seu ponto de partida com o paraquedas, tentando permanecer na zona de segurança pelo maior tempo possível.

Você pode dirigir vários veículos para explorar o vasto mapa, esconder-se nas trincheiras ou ficar invisível ao deitar sob a grama. Embosque, atire, junte equipamentos, pois há apenas um objetivo: sobreviver.

Em 2019, o Free Fire foi eleito o melhor jogo do ano no Prêmio E-Sports Brasil. Em 2020, foi eleito o melhor game mobile pelo Esports Awards 2020.

Mania

Editor do Site Mania Free Fire. Jogador dedicado e focado em produzir conteúdo diversificado com novidades e dicas. Já trabalhou em sites relacionados a receitas, notícias e classificados online. Nickname no Free Fire: MFF.COM.BR