Notícias

10 GIFT CARDS DE R$10 – DIAMANTES GRÁTIS PARA O FREE FIRE

Minha tropinha, a Loja Misteriosa chegou com muita coisa boa. Nós, em parceria com o CLYNT TV, iremos realizar um evento com 10 gifts cards de R$10,00 para ajudar alguns a participarem da Loja Misteriosa.

A intenção é ajudar algumas pessoas que não tem condição de realizar uma recarga e aproveitar o evento.

Regras para participar

1 – Sigam os perfis do @maniafreefire.com.br e @clynttv no instagram.


O evento será realizado quando o canal do CLYNT TV alcançar 10.000 inscritos (10K). Então já corre lá no youtube e se inscreva no canal para concorrer aos gifts cards, poque falta bem pouco para ele alcançar os 10K.

CANAL DO CLYNT TV – CLIQUE AQUI

Ganhadores

Os ganhadores serão anunciados em live no canal do CLYNT TV quando a meta de 10K for alcançada. Cumpram as regras e boa sorte a todos!!!

Obs.: Será conferido se os ganhadores estão seguindo as contas do Clynt e do Mania Free Fire no instagram. Caso não estejam, não terão direito ao Gift Card.


Se quiserem saber mais sobre a Loja Misteriosa 13.0, acessem a postagem que fizemos explicando os detalhes no link abaixo:

CARTÃO DO PASSE COM ATÉ 90% DE DESCONTO NA LOJA MISTERIOSA

Mania Free Fire

E se você gostou do nosso site e quer receber códigos, dicas e novidades do Free Fire, é só seguir a gente no Instagram e ficar ligado nas notificações (Instagram Mania Free Fire).

Sempre que surgir alguma coisa nova no Free Fire, você vai ser um dos primeiros a ficar sabendo através do nosso site.

Não esqueça também de se inscrever no nosso canal do Youtube. A gente sempre está trazendo novidades sobre sorteios com Diamantes Grátis pelas nossas Redes Sociais também.

Créditos a Garena Free Fire e Mania Free Fire.

Garena Free Fire

Garena Free Fire é um jogo eletrônico mobile de ação-aventura do gênero battle royale. O game foi lançado no dia 30 de setembro de 2017.

Em 2019, o Free Fire foi eleito o melhor jogo do ano no Prêmio E-Sports Brasil. Em 2020, foi eleito o melhor game mobile pelo Esports Awards 2020.

Mania

Editor do Site Mania Free Fire. Jogador dedicado e focado em produzir conteúdo diversificado com novidades e dicas. Já trabalhou em sites relacionados a receitas, notícias e classificados online. Nickname no Free Fire: MFF.COM.BR