DicasNotícias

Garena vai liberar Diamantes GRÁTIS no evento da FFCS

Garena vai liberar Diamantes de graça durante o Evento da Free Fire Continental Series

Salve salve seus mitos!!! Sejam bem-vindos ao portal de Notícias mais atualizado sobre tudo o que acontece no Free Fire. Aqui você fica por dentro de todas as novidades, vazamentos, dicas, códigos, diamantes grátis e tudo sobre o universo Free Fire.

Se você é um maníaco por Free Fire, está no lugar certo!!! Acompanhem também as novidades, memes de Free Fire, codiguin e Diamantes Grátis no nosso Instagram: Clique aqui

Eita minha tropinha, a Garena vai liberar diamantes grátis no evento da FFCS 2020. Quer saber como, então fica ligado nesse post que vamos dar a dica.

Como conseguir os Diamantes Grátis da Garena???

Pessoal, nos dias 21 e 22 de novembro, vai rolar os Play-ins da FFCS. A transmissão das partidas será realizada através das plataformas oficiais da Garena.

Quem assistir as partidas na BOOYAH! poderá acumular minutos e ganhar diamantes grátis e outros prêmios que serão enviados diretamente para a conta do Free Fire. Pega a visão:

  • 40 minutos – 5 diamantes + caixa de MP40 Sangue Dourado
  • 80 minutos – 5 diamantes + caixa do FFCS
  • 120 minutos – 50 diamantes + 5 Diamantes + Prancha dos Discípulos

Lembrando que essas recompensas só podem ser resgatadas se você assistir à essas lives no canal oficial do Free Fire BR na BOOYAH!

Gostaram das novidades??? Quer receber códigos, mais dicas e novidades do Free Fire? Então é só ativar o sininho de notificação no canto de baixo da tela! Sempre que surgir alguma coisa nova no Free Fire, você vai receber uma mensagem exclusiva. Créditos a Garena Free Fire e Mania Free Fire.

Não esqueça também de seguir o nosso Instagram e se inscrever no nosso canal do Youtube. A gente sempre está trazendo novidades sobre sorteios com Diamantes Grátis pelas nossas Redes Sociais também.

Mania

Editor do Site Mania Free Fire. Jogador dedicado e focado em produzir conteúdo diversificado com novidades e dicas. Já trabalhou em sites relacionados a receitas, notícias e classificados online. Nickname no Free Fire: MFF.COM.BR