DicasNotícias

Novo Modo, Prêmios GRÁTIS e Chance de obter 19.999 diamantes

Dia do BOOYAH chegando! Veja como e quais recompensas grátis resgatar no principal dia do evento

Salve salve seus mitos!!! Sejam bem-vindos ao portal de Notícias mais atualizado sobre tudo o que acontece no Free Fire. Aqui você fica por dentro de todas as novidades, vazamentos, dicas, códigos, diamantes grátis e tudo sobre o universo Free Fire.

Se você é um maníaco por Free Fire, está no lugar certo!!! Acompanhem também as novidades, memes de Free Fire, codiguin e Diamantes Grátis no nosso Instagram: Clique aqui

Galera, o dia 24/10 será o auge do evento do Dia do Booyah e a Garena vai liberar muitas recompensas grátis nesse dia.

Teremos uma Skin Evolutiva da UMP (Caveira do BOOYAH) que será a primeira skin evolutiva grátis do Free Fire, teremos a prancha caveira do booyah, novo Modo CS Queimada, evento Chama Amigo de volta e muito mais.

Skin Evolutiva da UMP Caveira do Booyah

A UMP Caveira do BOOYAH é a primeira skin evolutiva que chegará de graça no Free Fire. Neste dia, também teremos o lançamento da skin evolutiva do AK47 Dragão de Cristal que não vai ser de graça.

A UMP poderá ser resgatada de graça no dia 24/10 no painel do evento principal do Dia do BOOYAH. É só realizar login no dia 24/10 para resgatar essa skin top.

Prancha Caveira do BOOYAH

A prancha caveira do booyah também poderá ser resgatada fazendo login no dia 24/10.

Basta acessar o web evento dos 12 trabalhos do Booyah e resgatar essa prancha top gratuitamente.

Novo Modo CS Queimada

Uma nova forma de jogar Contra Squad chega com o Dia do Booyah! Nesse modo chamado CS Queimada, há oito equipes de Contra Squad.

Elas são separadas para jogar em quatro zonas diferentes do mapa para jogarem uma partida de Modo CS normal, mano a mano.

As equipes perdem uma vida se perderem a partida, e todas seguem para a próxima contra uma outra equipe.

Quando qualquer equipe perder três partidas, ela será eliminada. O objetivo é fazer com que seu time nunca perca três vidas e seja o último sobrevivente entre as partidas de CS!

Chamar amigo de volta ao Free Fire

Tropa, no dia (24/10) vai começar o evento “Chama os Amigos”. Até o dia 29/10 poderemos chamar amigos de volta ao Free Fire e ter a chance de receber até 19.999 diamantes.

Se você ainda não sabe como chamar o amigo de volta, fizemos um post explicando o passo a passo:

Passo a Passo para chamar amigo de volta pro Jogo

E MAIS NO DIA DO BOOYAH!

O dia 24 de outubro é o mais importante para os jogadores comemorarem o Dia do Booyah em Free Fire. Os jogadores terão, além da skin evolutiva de UMP de graça e a Prancha Caveira do Booyah de brinde, um dia inteiro de banho de experiência:

– Ouro e fragmentos após partidas triplicados
– Tokens Doce Booyah em esculturas pelo mapa
– Tokens Chama Originária após partidas, para aumentar o nível da UMP Caveira do Booyah!
– Missões especiais para conseguir mais Tokens Coroa do Booya para trocar na loja
– Bônus para chamar os amigos de volta para o jogo
– Tokens Dragão de Cristal ao fazer login, para aumentar o nível da skin premium AK47 – Chama do Dragão

E DEPOIS?

A comemoração continua! Dia 25 de outubro chegam mais desafios com a Machete Booyah! como grande recompensa, Tokens Booyah Preto no dia 28 ao abater inimigos para poder trocar pela Máscara do Príncipe Caveira e todos os outros eventos que acabam só dia 1 de novembro!

Gostaram das dicas??? Quer receber códigos, mais dicas e novidades do Free Fire? Então é só ativar o sininho de notificação no canto de baixo da tela! Sempre que surgir alguma coisa nova no Free Fire, você vai receber uma mensagem exclusiva. Créditos a Garena Free Fire e Mania Free Fire.

Não esqueça também de seguir o nosso Instagram e se inscrever no nosso canal do Youtube. A gente sempre está trazendo novidades sobre sorteios com Diamantes Grátis pelas nossas Redes Sociais também.

Mania

Editor do Site Mania Free Fire. Jogador dedicado e focado em produzir conteúdo diversificado com novidades e dicas. Já trabalhou em sites relacionados a receitas, notícias e classificados online. Nickname no Free Fire: MFF.COM.BR

2 thoughts on “Novo Modo, Prêmios GRÁTIS e Chance de obter 19.999 diamantes

Fechado para comentários.