Notícias

LBFF: Flamengo se une a B4 na Liga Brasileira de Free Fire

Mengão e B4 juntos 3ª etapa da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF)

Salve! Salve! Seus mitos!!! Sejam bem-vindos ao portal de Notícias mais atualizado sobre tudo o que acontece no Free Fire. Aqui você fica por dentro de todas as novidades, dicas, códigos, diamantes e tudo sobre o Free Fire. Se você é um maníaco por Free Fire, está no lugar certo!!!

Tropa, finalmente o Mengão chegou para disputar a LBFF. O Flamengo eSports e a B4 firmaram uma parceria no Free Fire e o rubro-negro carioca vai disputar a 3ª etapa da Liga Brasileira de Free Fire. A estreia será neste sábado, a partir das 13h, nos canais oficias da Garena.

A B4 é uma das equipes mais tradicionais do cenário de Free Fire. Depois de tropeçar na primeira etapa da LBFF, o time se reforçou e entrou com tudo na C.O.P.A. Free Fire, onde liderou isoladamente a fase de pontos e terminou a final no 5º lugar.

Representando o país no Gigantes Free Fire, a equipe também ficou na 5ª colocação, mas não passou batido e gritou o seu BOOYAH! no sul-americano.

O último campeonato disputado pelo elenco foi o Campeonato do Alok, promovido pelo DJ Alok, que reuniu, além de equipes profissionais, times amadores. Na disputa, a B4 levou a melhor na grande final e ficou com o título.

Gostaram das novidades??? Quer receber códigos, dicas e novidades do Free Fire? Então é só ativar o sininho de notificação no canto de baixo da tela! Sempre que surgir alguma coisa nova no Free Fire, você vai receber uma mensagem exclusiva. Créditos a FFESPORTS e Mania Free Fire.

Não esqueça também de seguir o nosso Instagram e se inscrever no nosso canal do Youtube. A gente sempre está trazendo novidades sobre sorteios com Diamantes Grátis pelas nossas Redes Sociais também.

Mania

Editor do Site Mania Free Fire. Jogador dedicado e focado em produzir conteúdo diversificado com novidades e dicas. Já trabalhou em sites relacionados a receitas, notícias e classificados online. Nickname no Free Fire: MFF.COM.BR