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Galera, a Garena já divulgou que a atualização do Free Fire vai ocorrer no dia 29/07 e nós separamos as mudanças mais importantes que virão com a mais nova versão do Free Fire.
O início da 2ª temporada do modo Contra Squad já começa no dia 30/07, às 06:00h. A recompensa para quem chegar à patente Ouro III será o item especial da ranqueada – a G18 Dourada!
Pessoal, teremos um novo item no Modo CS chamado Novo Futuro. Mas, por enquanto apenas no modo clássico do CS. A injeção “Novo Futuro”, permite que um jogador caído levante sozinho, sem a ajuda de um amigo.
O Novo Futuro não para o dano por sangramento, nem o causado pelo ambiente ou por outros jogadores. Ele recupera as habilidades de combate quando o jogador que o uso estiver caído.
Ao ser revivido pelo Novo Futuro, o jogador terá 100 de vida.
Sabe aquele bug chato que mantém a mira padrão no inimigo que você derrubou ao invés de mirar no que ainda está de pé??? Então, esse problema pode ser muito irritante, especialmente no Contra Squad, em que os jogadores se encontram em combate constante.
A Garena está ajustando esse mecanismo para que os jogadores possam mirar nos inimigos que ainda constituem ameaça, antes de finalizá-los um por um.
Teremos uma nova ilha de início de partida totalmente repaginada. O tema inicial da nova ilha será em comemoração ao aniversário do Free Fire que completa três anos em agosto.
A Garena está preocupado com os Bugadores de plantão, principalmente os que utilizam macro ou scripts para acertar a cabeça dos adversários ao se levantar bem rápido depois de mirar.
Uma vez que essa técnica deixa o outro jogador sem chance de reação, a Garena vai enfraquecer o poder de dano do tiro ao se levantar. Essa mudança foi feita focando na exploração que alguns jogadores fazem dessa situação, evitando que afete o jogo justo dos demais.
A Garena modificou a velocidade dos veículos. Já era hora!!! Nunca vi uma moto daquela correr tão pouco…rsrsrsr
A moto será o veículo mais rápido do Free Fire. Veja como ficou o ajuste das velocidades:
– Moto: 120km/h->130km/h
– Jipe: 100km/h-> 110km/h
– TuTu: 90km/h-> 100km/h
– Veículo esportivo: 130km/h->120km/h
O motorista também poderá visualizar 360º. Um novo botão será adicionado para permitir essa façanha. Eita Zé carrinho, ficou feliz agora???? kkkkkkk
Outra notícia para os Zé carrinho é que a Garena vai limitar a recuperação de HP para o máximo de 50 por segundo. Essa mudança foi realizada para equilibrar a habilidade dos personagens de cura que alguns jogadores utilizavam para ficar dentro do gás até quase a última safe.
Para evitar que alguns jogadores usem o planador para alcançar áreas muito altas e impossíveis de chegar por outros meios, a velocidade de queda vai aumentar a partir de determinada altura. Os jogadores descerão mais rápido ao atingir 38 metros de altura ou mais.
A mais nova arma de AR do Free Fire chegará tanto no Modo Clássico quanto no Ranqueado. Ela já vem equipada com uma mira 2x que pode ser trocada por outra durante a partida.
Pessoal, algumas armas sofreram ajustes. Para resumir, o AK47 ficou um pouco mais preciso, ou seja, vai espalhar menos tiro. A FAMAS vai ficar mais rápida. O Rambão de Air Drop foi melhorado em vários aspectos, inclusive recuo e precisão.
O dano da SPAS12 foi levemente aumentado para competir melhor com as outras espingardas e para terminar, nerfaram a XM8 para deixar de ser tão apelona, pelo menos foi o que disseram…rsrsrsrs
Disponível no modo Mata Mata em Equipe, Abate Certificado e Redenção
Será apresentado um novo menu de seleção de arma, desta maneira os jogadores poderão escolher e mudar de equipamento sempre que reviverem, comprando armas e equipamentos com créditos em todas as rodadas.
Ajuste de paraquedas e mecanismo para reviver
Serão adicionados novos mecanismos ao modo Cabeça Grande para que os jogadores possam voltar para a partida mais rápido. Os jogadores agora podem optar por desistir para retornar mais rápido ao cair.
A altitude do paraquedas diminuiu para que jogadores possam voltar para a batalha mais rápido.
Melhora e ajuste nos mecanismos de melhoria das armas e jogos em equipe.
Um dos maiores problemas com o Tiro Perfeito original, é que os jogadores queriam jogar com seus amigos, mesmo que fosse enquanto inimigos. Por isso adicionamos a opção 4×4, agora os jogadores podem chamar seus squads para quebrar tudo em Tiro Perfeito.
Na opção 4×4, os jogadores podem usar a opção “pular” uma arma caso tenham 3 derrotas consecutivas ou se seu progresso estiver consideravelmente pior em relação aos demais jogadores.
Sua habilidade permite ganhar vida máxima a cada abate. Cada abate aumenta o máximo de HP em {8/10/12/14/16/18}, máximo de 35.
Possui habilidade de dropar gelo durante as partidas. Quando o jogador tiver menos de [1/1/2] Paredes de Gel, Dom Pisante pode produzir 1 Granada de Gel a cada [120/100/100] segundos.
O Hayato será o segundo personagem despertar. O Hayato “Chama Azul” chegará em breve ao Free Fire! Ele estará na super festa do 3º Aniversário.
Sua Habilidade, Goshinjutsu, reduz dano frontal em {20/25/30/35/40}% por 3s. Tempo de recarga: 50s Atirar irá interromper a habilidade.
Será adicionado um sistema para que membros da guilda votem temporariamente em líderes interinos, desta forma as guildas poderão continuar ativas mesmo que seu líder original não esteja mais.
Quando o líder da guilda estiver inativo por mais de 30 dias, membros da guilda receberão uma notificação e poderão votar em um líder interino.
Uma vez definido, o líder interino da guilda terá a mesma autoridade do líder original até que este retorne ou o líder interino fique ausente por mais de 7 dias.
● Nova página de resumo da partida para Contra Squad e Tiro Perfeito;
● Agora os jogadores podem enviar um link gerado pelo jogo para convidar amigos para sua equipe;
● Otimização da interface de arma;
● A mira térmica agora pode ver através de granadas de fumaça;
● Otimização do convite para equipe;
● Novos conteúdos adicionados ao Jornal FF;
● Otimização do vídeo de introdução a combates de curta distância;
● Otimização de sinalização de hora extra no modo Mata Mata em Equipe;
● Otimização da animação do paraquedas;
● Kalahari adicionado às Salas Personalizadas;
● Resolvemos o bug que permitia que alguns jogadores saíssem da área de contenção antes do início da rodada em alguns modos.
Pessoal, essas informações foram retiradas do site oficial da Garena e se você quiser acessar a notícia na íntegra, acesse o seguinte link: http://ff.garena.com/news/article/pt/302/
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