NotíciasPostagem Premiada

Pacote de Luxo do Jota disponível na Loja

*POSTAGEM PREMIADA*

Acesso antecipado ao Pacote de Luxo do Jota já está disponível na Loja

Fala Galera ligada no Mania Free Fire! Então, lembra que quando anunciamos o Royale Especial com o Pacote de Luxo do Jota também falamos que ele viria no acesso antecipado da loja???

Exatamente isso!! O pacote de luxo do Jota já está disponível no acesso antecipado por 1299 diamantes. A “promoção” vai durar até o dia 23/03 mas se você está achando caro e ainda quer pelo menos o personagem, aguarde mais um pouco, pois a Garena costuma disponibilizar também o personagem por um preço mais em conta na loja em outro acesso antecipado. O pacote de luxo do Jota vem com o Novo Personagem, sua roupa especial e um cartão de personagem level 4. Quando está equipado com sua roupa especial, Jota pode usar o seu movimento.

A habilidade do novo personagem Jota é restaurar HP enquanto utiliza uma Arma de SMG ou Espingandas para abater inimigos. Quer saber mais sobre o novo personagem? Acesse a nossa postagem com os detalhes: Habilidade e Detalhes do Novo Personagem Jota. E se quiser receber códigos, dicas e novidades do Free Fire, ative o sininho de notificação no canto de baixo da tela para receber uma mensagem sempre que surgir alguma coisa nova no Free Fire. Créditos a Garena Free Fire.

*POSTAGEM PREMIADA*

Essa postagem foi premiada! O Sorteio será realizado aqui nesta POSTAGEM. PRÊMIO 154 DIAMANTES

DATA DO SORTEIOHORÁRIOSTATUS
21/03/202020:00hFinalizado
Ganhador(a) do Sorteio
Resultado: https://sorteador.com.br/embaralhador/resultado/182083

PARA PARTICIPAR DO SORTEIO SIGA O PASSO A PASSO ABAIXO E LEIA TODAS AS REGRAS

ATIVE A NOTIFICAÇÃO DO SITE (sininho que fica no canto de baixo da tela);

COMPARTILHE ESSA POSTAGEM NO FACEBOOK E SIGA O NOSSO INSTAGRAM OFICIAL (Instagram Mania Free Fire);

COMENTE ESSA POSTAGEM COM O SEU ID OU NICK DO FREE FIRE. (**Os comentários estão no final da página. Preencha o comentário com um email válido, pois ele será usado para contato e envio dos Diamantes. Caso o email não seja válido não será possível enviar os diamantes ao Ganhador); e

LEIA AS REGRAS (REGRAS DO SORTEIO CLIQUE AQUI).

*IMPORTANTE: Se você ganhar o Sorteio, enviaremos uma mensagem, através do nosso e-mail oficial ([email protected]), para o e-mail cadastrado no comentário. É de extrema importância que o email cadastrado no comentário seja válido, caso contrário não poderemos enviar os Diamantes. Iremos solicitar um print para comprovar o compartilhamento da Postagem Premiada na sua rede social favorita e a confirmação do seu ID e Nickname do Free Fire para enviarmos os Diamantes. Não divulgue informações pessoais para terceiros. Só vamos cobrar no e-mail as exigências descritas nas regras.

As recargas de Diamantes GRÁTIS oferecidas pelo site Mania Free Fire são realizadas através do site de recargas Oficial da Garena “recargajogo.com.br”. Então pode ficar tranquilo que os dimas têm procedência.

Como funciona o Sorteio?

Os sorteios serão realizados no site sorteador.com.br e os ganhadores divulgados aqui mesmo no Mania Free Fire. Essas mudanças são para o benefício de vocês. O sorteio é uma forma mais justa e fácil, o que traz mais confiança e certeza de que os códigos foram repassados a vocês. Todas essas mudanças foram em reconhecimento a vocês que acompanham as novidades do Free Fire através do nosso Site.

Vamos lá, o sorteio será realizado através dos comentários das Postagens Premiadas. É necessário que o e-mail informado no comentário seja válido pois o SORTEIO será realizado através dele. As únicas exigências que vamos solicitar é que ativem a notificação do site (aquele sininho que fica no canto de baixo da tela) e compartilhem a Postagem Premiada do Sorteio na Facebook ou Rede Social que preferir. O ganhador será divulgado em até 01 hora após a realização do Sorteio.

Mania

Editor do Site Mania Free Fire. Jogador dedicado e focado em produzir conteúdo diversificado com novidades e dicas. Já trabalhou em sites relacionados a receitas, notícias e classificados online. Nickname no Free Fire: MFF.COM.BR