Notícias

Super Oferta na Loja com até 60% de Descontos

Promoção da Garena com até 60% de Descontos em Pacotes, Personagens e Emotes

Fala Galera ligada no Mania Free Fire! Então, a Garena está promovendo um evento com descontos que chegam até 60% na Loja. A promoção começou hoje (13/03) e vai rolar até o dia 19/03.

Você pode comprar com desconto os Pacotes Gnomo Raivoso, Berserker, Vaso Sangrento e Guerreiro Persa. Além dos pacotes, os Personagens Alok e Shani e os Emotes Agite comigo e Trono do Mundial também estão em promoção.

A Super Oferta está muito top e se você está sem diamantes para comprar os pacotes, nós estamos realizando um Evento no nosso site que se chama “Postagem Premiada”.

Diariamente são distribuídos diamantes grátis através de links de recarga. Então fiquem atentos e ativem a notificação do site (sininho que fica na parte de baixo da tela) para receber uma mensagem quando a Postagem Premiada for divulgada. Créditos a Garena Free Fire.

Mania

Editor do Site Mania Free Fire. Jogador dedicado e focado em produzir conteúdo diversificado com novidades e dicas. Já trabalhou em sites relacionados a receitas, notícias e classificados online. Nickname no Free Fire: MFF.COM.BR