Notícias

Evento Dia das Minas com prêmios GRÁTIS

Novo Evento dia das Minas vai distribuir vários prêmios GRÁTIS

Fala Galera ligada no Mania Free Fire! Em homenagem a todas as mulheres que jogam Free Fire, a Garena anunciou um Novo Evento Dia Das Minas. O dia das Mulheres é comemorado no dia 08/03, mas no Free Fire já começamos a comemorar antes e ainda com prêmios GRÁTIS.

Você poderá resgatar prêmios no evento de login diário que começou hoje. Os prêmios são Caixas Casal Persa, tickets diamantes e tickets arma royale. Entre os dias 05 e 08/03 você também poderá resgatar tickets diamante, arma royale e fragmentos da Kelly completando desafios de jogar partidas diárias.

O Mania Free Fire gostaria de parabenizar a todas as Mulheres por esse dia especial. Feliz Dia das Mulheres! Agora deixa o Free Fire um pouco e vai dar um beijo na sua mãe, esposa, namorada, irmã…

Quer receber códigos, dicas e novidades do Free Fire? Então é só ativar o sininho de notificação no canto de baixo da tela para receber uma mensagem sempre que surgir alguma coisa nova no Free Fire.

Fonte: Garena Free Fire / Mania Free Fire

Mania

Editor do Site Mania Free Fire. Jogador dedicado e focado em produzir conteúdo diversificado com novidades e dicas. Já trabalhou em sites relacionados a receitas, notícias e classificados online. Nickname no Free Fire: MFF.COM.BR

3 thoughts on “Evento Dia das Minas com prêmios GRÁTIS

Fechado para comentários.