Notícias

Pacotes Raros do Free Fire na Loja do Desejo 3.0

Nova loja do desejo do Free Fire com vários pacotes e prêmios raros

Fala Galera ligada no Mania Free Fire! Saiu a Loja do Desejo 3.0 com raridades e a Garena caprichou nos prêmios. O evento começou hoje (07/02) e vai ocorrer até o dia 13/02. Entre os prêmios principais estão os pacotes raros do Rei Caveira, Forças Espaciais, Anjo Sombrio, Gigante de Gelo, Maga Esqueleto e Besta Graciosa.

Entre os prêmios secundários se destacam o Pacote do Alok (Pacote Criador de Batidas) e o Pacote Chefe da Máfia, além da Mochila Asas Mecânicas e SCAR – Inferno.

Como Funciona a Loja do Desejo 3.0??

Galera é bem simples! Escolha 1 dos 6 prêmios disponíveis para o Grande Prêmio e 1 dos 6 disponíveis para o prêmio secundário. Após a confirmação dos 2 prêmios, você terá uma combinação com 6 prêmios que poderão ser resgatados ao girar.

A cada giro o preço vai aumentando, mas você terá a chance de resgatar o grande prêmio no 1º giro e a certeza de consegui-lo no último, pois os itens que você receber em cada giro serão deletados para que a chance de resgatar o grande prêmio aumente.

Preço do Giro
  • 1º Giro = 19 diamantes
  • 2º Giro = 59 diamantes
  • 3º Giro = 199 diamantes
  • 4º Giro = 399 diamantes
  • 5º Giro = 699 diamantes
  • 6º Giro = 799 diamantes

Nós conseguimos pegar o grande prêmio já no primeiro giro. Escolhemos o pacote Rei Caveira como prêmio principal e o Pacote Chefe da Máfia como secundário. Veja:

Quer receber códigos, dicas e novidades do Free Fire? Então é só ativar o sininho de notificação no canto de baixo da tela para receber uma mensagem sempre que surgir alguma coisa nova no Free Fire.

Fonte: Mania Free Fire

Mania

Editor do Site Mania Free Fire. Jogador dedicado e focado em produzir conteúdo diversificado com novidades e dicas. Já trabalhou em sites relacionados a receitas, notícias e classificados online. Nickname no Free Fire: MFF.COM.BR

2 thoughts on “Pacotes Raros do Free Fire na Loja do Desejo 3.0

Fechado para comentários.